Bom dia, meninas!
Final de semana foi maravilhoso
Bom vou resumir para vcs. Foi de um jeito simples, mas eu fiquei muito feliz.
Bom, vamos la.
Bom eu e meu namorado Rs, estavamos brigados e ele acabou me contando que ia fazer uma surpresa para mim. Fiquei chateada porque sonhava muito com uma surpresa. Ele ficou muito chateado pq ele queria tambem fazer algo especial( isso foi na sexta-feira).
Ai pensei e falei: - Ja que estou sabendo que tal fazermos um noivado?
Ele gostou da ideia, mas o orçamento nao ajuda. Entao cancelamos...
Entao ele foi trabalhar, eu fui para O Centro de Osasco Procurar o vestido das madrinhas (assunto para outro debate rs). E no caminho fiquei pensando: "- Não quero só colocar a aliança no dedo assim sabe?" " - MAs tambem nao temos dinheiro para fazer noivado".
Cheguei em casa ele ja estava la, entao disse para meu lindo : - Ai amor, eu estava pensando, nao temos dinheiro e nem quero esperar para colocar a aliança, ja quero usar logo. Estava pensando de fazermos algo só nós dois, irmos la embaixo (onde esta sendo construida nossa casa), falar algumas coisas bonitinhas e pronto. - Ele disse: - MAs vai ser muito simples, eu nao queria fazer assim, eu queria fazer uma surpresa. Desculpa!
- Eu falei : assim ja vai ser lindo, amor.
MAs eu falei, antes deixa eu tomar um banho e fazer minhas unhas hahaa
Enfim, descemos e começamos a conversar, a falar o quanto nos amamos e tudo mais. O quanto estamos ansiosos. Ele disse: Estou muito feliz, por vc ser aceitado ser minha mulher!
Eu: - Eu ainda nao aceitei.
Ele: Não?
Entao ele ajoelhou com as alianças na mão e disse: - Quer casar comigo?
Eu: Sim
.
Contei a ele que era isso que eu queria, sabe? Queria uma surpresa sim, mas isso que ele fez foi lindo. Acho que meu pedido dos sonhos era apenas que ele se ajoelha-se e fosse verdadeiro. Eu sempre disse que eu amo coisas simples, verdadeiras sabem. A felicidade esta nas coisas mais simples.
Ai subimos para casa ficamos bobos, toda hora ele me fala:" - nossa que aliança linda". , "- voce tem namorado? eu digo : Não, eu tenho um noivo". "Perai deixa eu coçar minha testa para vc" "menino, ce viu minha aliança" haha
Foi mega simples, mas eu amei♥
Enfim ja sabiamos que iamos casar, mas faltava a oficialização. EStamos muito felizes de verdade. Desculpem o textão e os "aí" haha
Um beijo meninas
Noivei 2
Noivei 4
Noivei 5
Noivei 6