Olá, Comu!
Sou completamente nova na comu, mas estou mega empolgada para compartilhar um dos dias mais felizes da minha vida ao lado do amor da minha vida!
Talvez seja legal compartilhar um pouco da nossa história para que esse marco tenha um sentido ainda maior. Tenho 21 aninhos e conheci meu noivo aos 14. Bem, oficialmente foi com essa idade, mas durante muitos anos moramos no mesmo bairro e estudamos na mesma escola e nunca nos aproximamos. Foi apenas quando ele estava no auge dos seus 15 aninhos, estudando em outra escola que eu passei a olhá-lo com outros olhos. As investidas foram minhas desde o começo. Não sabia nada de paquerar, mas a paixonite adolescente falou mais alto e eu arrisquei. Muita conversa depois ele aceitou "ficar" comigo e assim demos nosso primeiro beijo, que se converteu em olhares bobos e declarações melosas. No dia 26 de março de 2013, numa sexta-feira santa, ele me pediu em namoro no maior estilo "será que sua mãe deixaria você namorar comigo?" HAHA Eu nunca vou me esquecer desse dia.
O inicio do nosso namoro foi bem tranquilo. Minha família o aceitou bem apesar da nossa pouca idade e o acolheram como parte de nós. Os pais dele sempre foram um amor comigo e a minha cunhada se tornou a irmã que eu nunca tive. Mas, apesar de tudo ocorrer perfeitamente bem, sempre ouvíamos coisas como "isso é coisa de adolescente" ou "é paixão passageira, não dura". Acabando com as expectativas de terceiros, fizemos um ano de namoro e eu consegui meu primeiro emprego como menor aprendiz. Ele sempre me apoiando! Desde momento guardo as lembranças de todas as manhãs em que ele ia me deixar na parada de ônibus e aguardava até eu está devidamente confortável no veiculo. Entrei para uma escola técnica no mesmo ano e ele aprendeu a me dividir com a rotina turbulenta. Logo foi a vez dele começar a trabalhar e os poucos momentos que tínhamos juntos eram tudo que podíamos oferecer um ao outro.