Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo

Meu noivado - Parte i - 30.04.2017

Natália, dia 31 de Janeiro de 2018 às 16:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Olá noivinhas!
Bom, hoje resolvi postar e falar um pouco sobre o meu noivado, então senta que lá vem textão. (espero que gostem..rsrs)

Bom antes de começar a planejar ou até mesmo ter uma data em mente, eu pensava em fazer na minha casa um almoço apenas para alguns familiares, mas como Deus é bom Ele me surpreendeu com um noivado que confesso não ter sonhado. Não foi nada luxuoso mas foi um momento que se eu pudesse reviveria muitas e muitas vezes.

Quando comecei a pensar seriamente nesse assunto de noivado, eu acabei de lembrando que meu tio tem tipo de sitio em Mairinque com piscina, churrasqueira e um espaço bacana para uma festa, então foi ai que pensei que pudesse fazer lá o noivado. Falei com a minha mãe, meu pai e com meu noivo e ambos adoraram a ideia do noivado no sítio então falamos com o meu tio e perguntamos se nós poderíamos fazer lá, ele amou a ideia ficou super empolgado. Marcamos a data com uns 6 meses antes, mas não falamos para ninguém a não ser meus pais e meu tio.
Então começamos a fazer a lista de convidados, foi apenas família pois por ser um pouco distante e o nosso orçamento não estar dos melhores resolvemos fazer algo mais intimista.

Decidimos que seria no Domingo (30.04.2017) no horário do almoço, e então comecei a fazer o convite (Eu mesma fiz e mandei na gráfica imprimir), fui com a minha mãe na 25 umas 3 vezes seguidas (não aguentava mais).
Com uns 2 meses antes comecei a distribuir os convites para alguns e ligar para outros, convidei uma tia que mora no Rj, mas sem esperanças que ela pudesse vir.

Com uma semana antes levamos tudo de decoração e os refrigerantes para o sitio do meu tio, para que no dia os carros não ficassem sobrecarregados e assim fui para ver como faria a decoração e em qual lugar colocaria a mesa.


Na semana do grande dia nós resolvemos que eu iria fazer todos os doces do noivado e encomendaríamos o bolo, a carne e as coisas para o churrasco iriamos comprar no sábado um dia antes do noivado. Naquela mesma semana eu estava ficando louca com tanta coisa pra fazer e para minha sorte na sexta feira teve uma greve geral e eu não tinha como ir trabalhar então trabalhei de casa, isso me ajudou muito pois consegui adiantar muita coisa naquele dia, terminei todos os doces e ainda tive tempo de uma mudança de visual (cortei meu cabelo no ombro com aquele bico na frente).

Meninas desculpem o textão mas é muita coisa..rsrs
A parte II vem ai..

2 Respostas

Última atividade por Natália, dia 31 de Janeiro de 2018 às 16:48
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou postar fotos na parte II Smiley heart

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhh ! Que legal, posta as fotos para inspirar Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas