Oiii amigos!
Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho de como foi meu noivado após 8 ANOS DE NAMORO! As vezes pra alguns está ok esse tempo de namoro, mas eu já estava há tanto tempo tão ansiosa que parecia que eu namorava o dobro kkk Acompanhem ai...
Acontece que fiquei ansiosa por um bom tempo e só pensava em casamento, mas quanto mais pensava nada de acontecer. Já ouviram falar que tudo é no tempo de Deus? Ou que as coisas acontecem quando menos esperamos?
Apesar de ter muita fé, esse ano eu fiquei meio descrente de que ia rolar o pedido e já estava colocando na minha cabeça um prazo de validade. Pensa bem!!! Como eu tirei da minha cabeça, acabei relaxando e pois bem: ACONTECEU!
No dia 1 de julho desse ano faríamos 8 anos de namoro e como dava em uma sexta-feira, agendamos uma viagem para conhecer Ibitipoca no final de semana. Vocês já foram?
Na noite anterior da viagem eu cismei que não queria mais ir, a semana havia sido muito puxada e estava desanimada demais, até mesmo do namoro. Só que o chalé que reservamos estava no meu app do booking e pensei: Vou ter que ir. Enfim, o pobre kkkk
Dia seguinte partiu Ibiti e chegamos no nosso chalé: (UM CHARME GENTEEE)

Chegamos no parque e escolhemos o Circuito das Águas:

Que venha o casamentoooo