Meninas,
Estou prestes a casar hahaha Entrei na comunidade há pouco tempo.
Vim mostrar um pouco para vocês do meu noivado.
No dia 27-02-2015 a gente completou 3 anos de namoro. Ele me pegou na faculdade a noite, saímos, fomos em uma Adega. Foi ótimo! Dai eu fui dormir na casa dele, até aí tudo normal. No outro dia, tivemos ensaio da banda (participamos de uma banda, eu toco guitarra e canto, e ele toca piano e canta), e ele saiu mais cedo do ensaio (onde ensaiamos é de frente a casa dele), dai depois que ele saiu, eu guardei meus instrumentos, e fui atrás, na casa, atrás dele, para ver se tinha acontecido alguma coisa. Quando eu entro no portão da casa dele, tcharaaaam, ele havia feito uma surpresa para mim. Já imaginava o que seria.. Assim que adentrei, começou a passar um vídeo, com as nossas primeiras conversas do facebook, nossas primeiras fotos, e diversas mensagens. Depois do vídeo, ele começou a tocar e cantar
Vídeo
Meus parentes estavam todos, minha vozinha, meu tio e minha irmã que moram em Jatai estavam todos presentes! Dai descobri por que a surpresa foi no dia 28/02 e não no dia 27/02, se fosse no dia 27/02 meus parentes distantes não estariam presentes. Ele é muito romântico né não gente ? Eu amei sz
Piano
piano 2
piano 3 - olha a cara do meu pai lá atrás, de braço cruzado kkk
minha vozinha lindaaaaa
minha familia - pai, mae, noivo e irmã
Eu e amore, cara de crianças kkkk engordamos um pouco disso kk
meu anel de noivado