Oláaa noivinhas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com a comu, como foi o meu noivado:

Realizamos ele no dia 15/12/2019, 370 dias antes do casamento (rs) e fizemos uma festinha para 40 pessoas, no salão de festas do prédio, do meu noivo.
Aproveitamos a data, para além de trocar as alianças, divulgar a data do nosso casamento, e juntos começamos a contagem regressiva, por isso nossa 1ª lembrancinha foi um calendário de geladeira (aqueles bem simples) para que todos acompanhassem conosco a aproximação da data. O nosso dia, estava marcado com um coração vermelho:

Aproveitamos a data e a presença das pessoas que mais amamos, e já escolhemos nossos padrinhos.
Fizemos uma brincadeira, onde chamávamos pessoas "aleatórias" para a mesa do bolo, porém já estava tudo combinado. Cada casal recebeu uma frase, e enquanto iam lendo, compunham um texto que terminavam com "VOCÊS ACEITAM SER NOSSOS PADRINHOS?". A reação deles valeu muito a pena, e responderam alto e em coro: SIMMMMM.

Foi DEMAIS hahaha
Nossa decoração, foi toda VERMELHA e BRANCA. Foi tudo bem romântico e cheio de coraçõeszinhos.

Para o cardápio contratamos serviço de crepe, crepes doces e salgados. Já na parte dos docinhos, minha sogra ficou responsável por isso. Ela é doceira, então tivemos docinho de churros, uva com ninho, brigadeiro de copinho, beijinho... Tudo uma delícia, e ela caprichou no visual.

Também montamos um cantinho de recados, pra que todo mundo deixasse um bilhetinho pra nós, e o melhor: TODO MUNDO PARTICIPOU!

Eu não fiz lista de presentes, mas ganhei muuuuita coisa e completou meu enxoval.
Ganhei, Edredom, jogo de cama, toalha de mesa, toalhas de banho, roupão, cobre leito... MUITA COISA MESMO haha