Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2021 São Paulo
Larissa, dia 18 de outubro de 2019 às 11:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Noivinhaaas, Estou um tempão para escrever aqui para vcs como foi nosso noivado. A princípio meu noivo planejou um churrasco surpresa para oficializar o pedido para família mas, no dia dos namorados (12/06/2019) meu noivo fez o pedido de casamento para mim e ao meus pais e falou do churrasco no...
Noivinhaaas,
Estou um tempão para escrever aqui para vcs como foi nosso noivado. A princípio meu noivo planejou um churrasco surpresa para oficializar o pedido para família mas, no dia dos namorados (12/06/2019) meu noivo fez o pedido de casamento para mim e ao meus pais e falou do churrasco no domingo junto já falou que tinha fechado o buffet para nosso casamento e a data. Foram muitas surpresas juntas, quantas emoções! Minha mãe já começou a planejar tudo do churrasco que era para ser algo simples.
No final noivinhaa foi uma festa maravilhosa, contratamos churrasqueiro, fizemos decoração da minnie e mickey (como eu sonhava), lembrancinhas, cfb_1652013.jpgcfb_1652015.jpgfizemos algumas brincadeiras com os convidados e ainda ganhamos MUITO MAIS MUITOS PRESENTES! Antes do meu noivo oficializar o pedido à família fomos surpreendidos com a minnie e o mickey de noivinhos para animar nossa festa, gente foi um verdadeiro sonho ou melhor mais do que eu sonhava!! Foi um dia incrível!!Por fim, deixo aqui minha dica para as noivinhas que estão indecisas se faz festa de noivado ou não: Façam sim a festa de noivado que vale muito é um momento único e inesquecível. Além da festa do noivado, aproveitem todos os momentos de preparativos do noivado, do casamento, dos chás e de todos os momentos possíveis. Bom é isso noivinhas, beijos 😘cfb_1652003.jpgcfb_1652005.jpg cfb_1652007.jpgcfb_1652009.jpg

70 Respostas

• Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo né 🥰❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🥰❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh adoreeeei a decoração, ficou demais..

Parabéns Smiley smile

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameiii o mickey Smiley heart

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha ficou perfeito parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas