Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro

Meu noivo dificil

Isadora, dia 29 de Março de 2020 às 21:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Gente eu não sei oq fazer. Eu qro me casar porem meu namorado mudou muito comigo, ele não liga pra qndo eu falo do nosso casamento, ele não quer trabaçhar e nem se separar de mim, quando eu falo em separação ele fala q vai mudar e q vai dar um jeito, chora e depois q eu aceito voltar com ele, ele volta a fazer td de novo. eu não sei oq fazer alguem me da uma luz?

16 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 30 de Março de 2020 às 16:11
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Precisa de mais luz?

    Se isso já ocorreu diversas vezes e sem mudanças, acho que é um bom motivo para ver que ele não irá mudar, infelizmente e pela dura realidade ou aceita ou segue sua vida.

    Se quer ter uma vida de estresse mantém isso, ou procure sua felicidade e não necessariamente em outra pessoa, mas tire um momento sozinha.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma luz? Eu acho que você já tem a resposta, menina! Deus já está te dando os sinais para você não levar esse relacionamento para o altar. Será que seu noivo realmente está disposto a firmar um compromisso tão sério quanto o casamento? Eu acredito que casamento é o desejo e o empenho dos dois. É um abrir mão de coisas momentâneas para conquistar coisas maiores. Converse com seu namorado e veja se ele realmente está disposto a isso. Se não estiver, vá você ser feliz com outra pessoa, como fez a Fabíola que deu o relato dela logo abaixo. Você não precisa ficar com quem não está na mesma vibração que você. Bjos no seu coração

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, porque casamento é sério e se ele já está assim hj, imagine no futuro. Vc quer passar por isso a sua vida toda? Tive algo parecido. Pode não ser mas por via das dúvidas pesquise sobre Relacionamento Abusivo no google (no meu caso era e teria sido muito bom ter sido alertada antes). Grcs q Deus terminei c ele e vou me csar com alguém que realmente me ama.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha é melhor vocês sentarem e terem uma conversa seria, se está dessa forma antes de vocês casarem isso não vai dar certo depois que casarem.

    Casamento é um assunto complicado e uma mudança total de vida, vocês tem que estar em total sintonia com essa decisão.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele volta a fazer o que você está pedindo pra mudar, talvez seja melhor não realizar o casamento e ver se vocês se resolvem...
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu imagino como seja pra você eu como as outras meninas vou pedir pra que você reze, conversar com Deus nesse momento é a melhor saída, essa é uma decisão pra vida toda e é necessário que os dois tenha certeza do passo que estão dando.
    Pare um pouco os preparativos pra você entender de Deus se é o melhor pra você ou até mesmo o que aflige seu noivo.
    Deus abençoe vcsBjinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vale a pena mendigar amor, acredito que Deus tem pra você alguém que vai te amar como você merece ser amada, respeitada e cuidada, casamento é um passo muito sério, pensa bem ♥️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil ein...


    Não sei qual a sua fé, mas meu conselho é primeiro orar e pedir direção pra Deus nessa decisão 🙏🏻🙏🏻
    Outra coisa, parece ser meio duro o que vou falar.. mas senti de falar!!
    Se você está passando por tudo isso no namoro imagina o que vai passar casando com esse rapaz!!
    Será que tudo vale apena?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isadora, é difícil darmos opinião assim pq não sabemos da história toda, maaaaaas eu colocaria no papel, fazendo uma listinha mesmo dos motivos pelos quais você está com ele e dos motivos que te fariam estar melhor sozinha, isso pode te ajudar a clarear as informações na sua cabeça. De qualquer maneira, creio não ser tempo para dar o passo do casamento ainda. Pode ser duro ouvir e entender isso, mas mais duro ainda é um casamento frustrado e até um divórcio! Nossas escolhas definem nosso futuro. Que o Espírito Santo te dê a graça da sabedoria! 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ora , ora muito para Deus mostrar o melhor camimho para vcs ❤
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc precisa conversar com ele!
    Por mais difícil ou repetitivo que pareça...

    Pq vcs precisam estar no mesmo barco, pensar da mesma forma em relação ao compromisso e relacionamento de vcs! Falar em casamento é coisa séria, é planejar o futuro juntos sem pensar que podem terminar se as coisas não derem certo...
    É melhor dar um passo atrás neste momento para reavaliar toda a situação, realinharem os pontos e investirem juntos no relacionamento pra que possam crescer juntos e ter um casamento saudável e forte! Não case precipitadamente quando ainda não estão preparados para isso ou se nem for a pessoa "certa" pra vc...

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada, por favor, só aceite o que for melhor para vc é pra sua saúde mental. Se está
    Ruim antes de casar, depois pode piorar! Não ache que homem melhora com casamento! Desculpe a franqueza mas por favor avalie bem. Não aceite migalhas só pq quer se casar! Fale sério com ele ou parta para outra. Em breve entrará na sua vida alguém que quer o mesmo que vc é que te trata como vc merece!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você precisa conversar com ele de uma maneira, digamos firme ... porque não adianta você ficar batendo na ponta de faca ...
    • Responder
  • Narla
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Narla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente conversar e mostrar para ele que atitudes são a verdadeira mudança que precisamos ter.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isadora,
    Palavras apenas por palavras não aquecem uma família e nem constroem um futuro, é necessário ações. Pense nisso!
    Converse com ele de uma maneira franca, diga como se sente e espere mudanças.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um namorado assim. Chegamos noivar na época, mas terminei, pelas razões muito parecidas com as que vc descreveu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas