Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Meu noivo foi expulso de casa

Ingrid, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 08:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

É isso mesmo que você está lendo.

Meus últimos debates têm sido só de coisas não muito agradáveis...

Ao chegarmos da igreja, minha sogra estava nos amaldiçoando, praguejando aos 4 ventos sobre como vamos ser infelizes e tal

(moro na casa debaixo da dela).

Quando meu noivo foi pra casa, eu ouvi ela gritando com ele e dizendo pra ele ir embora, já que estava me defendendo. Eu fui lá tentar conversar e ela me expulsou de casa com um cabo de vassoura!!

E meu noivo foi pra minha casa só com a roupa do corpo e com a mochila do trabalho.

Isso foi ontem (domingo)

e hoje estamos totalmente sem rumo. Meu pai me ligou e disse que vai arrumar uma casa pro Rafa ficar até o casamento... Tô até doente depois de tanta prova...

Orem por mim;(

28 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 21:36
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adiantem pelo menos o civil Ingrid, a festa vc mantem a data, contratos e festas, e casando no civil vocês já poderiam morar juntos e no final do ano fazem a cerimonia. E sobre os movéis providenciem o essencial, meu noivo por exemplo, foi morar no nosso cantinho tendo lá apenas o fogão e o colchão velho que a mãe dele emprestou enquanto não chega perto do casamento para comprarmos e ganharmos as coisas, e Deus tem provido tudo.

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Deus e contigo , vai dá tudo certo ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, eu vou apresentar você e o seu noivo a Jesus e tenho fé que Ele está no controle de tudo. Fico feliz pelo seu noivo estar do seu lado, e também pensei na hora que vi o título no versículo de Efésios 6, onde diz pra honrarmos nossos pais, pois é um mandamento do Senhor, mas nesse caso, quando nossos pais nos levam pra um caminho mau, como é o caso da sua sogra que não tem demonstrado atitudes de mãe é outra história, pois se seu relacionamento não fosse pra ser seus pais não teriam aprovado e eu acredito que um dos sinais para um entendermos que o relacionamento tem a aprovação do Senhor é a benção dos pais e isso vocês já tem, que é a benção dos seus pais. A sua sogra tem se deixado levar por sentimentos negativos que não fazem bem pra família e muito menos pra ela mesma e pra vida espiritual dela. Que esse vento passe logo e vc venha nos contar as bençãos em breve. Amém?

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação noivinha!!! Concordo com o que a Kathleen falou, família é um projeto de Deus e o inimigo não se agrada disso. Estarei em oração por vocês! Que Deus abençoe

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus do céu, fui ler os seus outros debates e não sei nem o que dizer. queria poder te dar um abraço, sinceramente. Estarei em oração por vocês. A família é projeto de Deus e o inimigo nao se agrada disso, entao começam a aparecer muitas provaçoes quando duas pessoas resolvem formar uma familia. Fiquem firmes, Deus irá honra-los.

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa, guria! Que coisa chata, acredito que tu deva estar te sentindo muito mal com toda essa confusão. Espero que dê tudo certo. Fica forte, ele vai precisar muito de ti.

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação triste e desconfortável!!! Calma que tudo vai se resolver@!

• Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Jamily noivinha, corre atras do civil e fuja dessa louca!!
    Que bom que você tem o apoio do seu pai!!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Ingrid, muito chateada vendo que nos seus últimos debates só têm conflitos e pessoas sendo tão cruéis com vocês. Eu espero que vocês consigam sair de perto dessas pessoas o mais rápido possível, porque ninguém merece ter um momento tão importante assim ofuscado por quem torce contra o casal e não faz nada além de julgar os outros. Força, noivinha!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adianta o Civil noivinha e depois pensa no religioso , pra vcs ficarem mais calma.

• Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso
    Minha sogra também expulsou meu noivo da casa dela e ainda falou que renegava ele como filho.
    Depois disso ele e o filho dele vieram morar comigo, no começo ela Tentou atrapalhar um pouco, precisamos dar um corte nela.Agora como ela sabe que não deixamos ela se intrometer em nada, ela só nem tenta . Pra calar a boca dela adiantamos o casamento no civil pro mês que vem. ( pq sabemos que ela torce pra gente se separar)
    Então noivinha, quantos antes sair de perto melhor. E se possível adianta o casamento pelo menos no civil. Não é fácil, magoa, da ranço, da raiva. Mais só melhora quando estiver vocês dois juntos e longe. Essa é minha dica
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, eu adiantaria o civil e ficaria segurando as pontas até o religioso
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha muito difícil sua situação mas creia mesmo que difícil que Deus tem o melhor pra sua vida e ele nunca deixa um filho dele desamparado, estaremos orando por você e desejando que Deus entre com portas de benção em sua vida.

• Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Ingrid que chato.

Pensa positivo sempre e ora bastante para vocês, isso é uma fase e em algum momento as coisas vão se ajeitar.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Ingrid que triste tudo isso! Smiley sad

Estarei orando por vocês, Deus é fiel e sempre prepara o melhor para nós!

Fica firme e não desiste do seu sonho!

Deus abençoe vocês

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não é recomendável pra ninguém morar perto de sogra, olha oq somos obrigadas a passar. Essa fase vai passar noivinha e tenho certeza que estar por vir algo melhor.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento é um desafio!
    Nem sempre funciona da forma que queremos e precisamos aprender a lidar com isso e adaptar a nossa realidade.
    E quando falo isso, nao estou falando da festa... tô falando do casamento em si, do dia a dia, dos problemas que enfrentamos juntos.Não é facil e se nossa cabeça fixar em uma ideia e não souber ser flexível, nao vai funcionar.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata!!
    Eu penso que você tem duas opções...
    1- repensar sobre o casamento2- adiantar pelo menos o casamento civil
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor, que mulher louca! Pelo que vejo, é muito comum sogras agirem assim... Será ciúme do noivo? Se for esse o caso, não tem mto o que fazer, se afastar apenas. O que vc poderia fazer é antecipar o casamento civil pelo menos... Aí vcs já poderiam morar juntos. Pede para os padrinhos adiantarem os presentes, e na festa, no final do ano, vcs agradecem... Eles vão entender a situação de vcs e se amam vcs (razão de vcs terem convidado como padrinhos), vão querer ajudar!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!
    Que Deus cubra vocês de todo mau. Isso que ela está fazendo com os dois não é nada certo, mas lembre-se ... "Tudo que o homem semear, ele também colherá" essa é a lei da semeadura.

Descansa o seu coração. Imagino que não esteja sendo fácil, mas deixa que uma hora vai cair a ficha dela sobre tudo o que está fazendo vocês passarem.

Não desistam do casamento de vocês e sigam crendo que o melhor Deus fará pelos dois. 🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostaríamos muito... Mas adiantar nos levaria a pagar multa da maioria dos contratos fechados. Além de n termos móveis (Ganharemos dos padrinhos)...

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orar e clamar ! Fique tranquila. Deus sabe e está vendo todas as coisas ! Tudo dará certo.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo força.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vcs nao antecipam o casamento? Assim acaba logo essa implicância da sogra. Espero que fique tudo bem.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Ingrid... que situação! Espero que tudo se resolva :/
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid ore para seu casamento chegar logo, porque está bem complicado.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação, o inimigo tenta sabotar de todas as formas os planos de Deus , mas continue firme a recompensa virá 🙏🏾Os humilhadas serão exaltados
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus amado noivinha, que situação, não podemos ajudar muito do lado daqui mas estarei orando por vocês, porque sei que essa situação é extremamente difícil..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas