Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro

Meu noivo mudou comigo!

Anna, dia 13 de Janeiro de 2017 às 23:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas, será que tem alguém passando pela mesma situação que eu ? Por conta do casamento, meu noivo mudou o jeito dele comigo, eu nunca vi ele desse jeito, ele nunca me tratou assim na verdade, com frieza, me ignora, não tem paciência mais de conversa comigo, não é falou tudo sobre o casamento, porque devem estão imaginando que sou a noiva mais chata da face da terra, mas não meninas! E conversas sobre o dia a dia, e eu quero meu namorado, noivo, amigo e futuro esposo de volta, como me tratava antes, fazia questão de está comigo de me ouvi, e eu ouvi ele, a resposta dele e que está trabalhando muito e que tá cansado já fuxiquei o celular dele todo não tem nada, estou com medo dele desistir do casamento, e meninas mesmo com 6 anos que estamos juntos meu coração acelera, minha barriga parece que tem varias borboletas dentro quando o vejo ou escutou sua voz, eu a amo muitooooo, o que acham que eu devo fazer?? Preciso de conselho Vou leva pra vida! Desde já obrigado

9 Respostas

Última atividade por Anna, dia 15 de Janeiro de 2017 às 09:40
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha pelo conselho vou seguir, não tinha pensado em fazer algo romântico, vou fazer rs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente,como a Sara falou,pode ter algo que esteja incomodando e estressando ele. Sempre é bom conversar,com calma e paciência,até para ele desabafar,se for o caso. Talvez ele não esteja sabendo lidar com alguma situação. Se for o trabalho mesmo,por que não sugere vocês fazerem algo romântico,relaxante e fofo juntos? Um jantarzinho,um bom filme,uma massagem. Sem cobranças ou pressão. Só algum momento de descontração entre vocês,para esquecer qualquer problema de fora e se concentrarem em vocês.É até uma maneira de dar uma quebrada em qualquer clima ruim. Pode ajudar.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso minha linda, não se torture! Aproveite e tire um tempo para vc tbm Smiley winking para se acalmar Smiley heart
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AA vezes ele ta preocupado ansioso... Tenta dar um tempo... Chama ele pra conversa si realmente é isto que ele(vcs) quer!! Poe nas mãos de Deus
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 anos não são 6 dias querida, de um tempo pra ele as vezes ele esteja mesmo muito estressado, vá com calma e tente escutar ele
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigado noivinha, pelo conselho vou segui bjs
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá um tempo, é normal as vezes ele estar preocupado com alguma coisa de verdade e fica diferente, não de propósito, simplesmente por alguma situação que ele esta passando, deixa ele se acalmar, colocar as idéias em ordem, se organizar, quando vc menos esperar pronto, vai passar, não fique preocupada com isso, principalmente se for só há alguns dias que ele estiver assim, se for uma coisa de meses ai vc precisa sentar e conversar, mas se for coisa recente espera passar

jamais repita isso de fuçar o celular dele, nessa situação que vc esta de fragilidade e insegurança quanquer coisa fora de contexto pode parecer coisa ruim, então não faça isso, em respeito a ele e tbm para não ficar criando minhocas na cabeça

essa não vai ser a primeira vez que ele ou vc passe por situações que faça vcs 2 agirem de maneira estranha, mesmo que não percebam, na vida a 2, no dia a dia juntos, pode acontecer sim e é normal, depois que passa a fase volta ao normal e na maioria das vezes nem percebemos que mudamos nossas atitudes Smiley winking de um tempo

• Responder
  • Suellen
    Noiva Constante outubro 2017 Santa Catarina
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, seria interessante voce ter uma conversa franca com ele, descobrir porque ele mudou para juntos encontrar uma solução. Conversando voces se entendem! Desejo que tudo se ajeite entre vocês Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o conselho mais simples e eficaz é: conversar com ele expor o que vc está sentindo. É necessário haver essa transparência entre vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas