Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula Poffo
Noiva Curiosa Junho 2014 Santa Catarina

Meu noivo não gosta do modelo do meu vestido...

Ana Paula Poffo, dia 4 de Abril de 2014 às 14:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20

Olá meninas!

Preciso da opinião de vocês, pois meu noivo não gosta no modelo de vestido de noiva que eu escolhi... É um vestido sereia com rendas e é aberto nas costas.

Ele não viu o meu vestido e nem vai ver até no dia do casamento, mas esta semana eu estava olhando o face com ele e tinha imagens de vestidos de noiva e tinha uma foto de um vestido parecido com o meu dai eu falei assim: Ai que vestido lindo... E ele falou que o vestido não é bonito parece q a pessoa esta expremida...

Meninas o que eu faço agora???? Pois eu adorei muito o vestido, mas meu noivo não gosta deste modelo...

O que vocês acham q eu devo fazer, trocar o vestido ou usar este?!!

20 Respostas

Última atividade por Tamarah, dia 8 de Abril de 2014 às 17:40
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não trocaria !

    Antes mesmo de começar a procurar meu noivo só pediu para que o meu fosse tomara que caia !

    Mas mesmo assim se me agradar um que não seja, eu não deixarei de usá-lopor causa disso !

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo!!!!!!!!!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as meninas disseram, eu também nao trocaria!!! Se você gostou e se sente linda e poderosa com esse vestido, o noivo também vai amar! Smiley heart

    • Responder
  • Alana
    Noiva Novata Abril 2016 Bahia
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que existe vários tipo de vestido por ai...

    Talvez você poderia ver o que ele mais gosta e fazer algumas mudanças no seu.

    Seria a junção dos dois e iria ficar tudo muito lindo.

    Porque mesmo que ele quando te veja entrar e ache você totalmente linda e radiante, em algum momento ele vai notar o vestido e pensar... "É aquele vestido estranho".

    Enfim... é o que eu acho.

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho q ele não gostou pq não viu vc vestida com ele (eles sempre acham a noiva linda)
    Eu tbm tenho esse medo do meu noivo não gostar do vestido q eu escolher, ai peguei fotos de modelos diferentes e mostrei pra ele ei tinha em mente o modelo sereia tbm qdo mostrei ele odiou de cara Smiley sad ai perguntei pq ele não gostou ele disse q não acha cara de noiva q noiva pra ele tem q usar vestido mais solto e tal... Acho q deve ser isso q a maioria deles pensam ai ele me disse q se eu tinha gostado dese modelo poderia usar q eu iria ficar bonita com qualquer modelo
    Mais desisti do modelo sereia pq quero agrada-lo tbm mais só vou escolher o modelosereia se eu não gostar mmesmo de outros em mim
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando ele ver em você vai mudar de opinião rapidinho.Smiley laugh

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido tbm viu um modelo quase igual do meu e não gostou, falou que parecia cortina. Na hora fiquei brava e triste pq eu havia amado o vestido. Andei olhando outros vestidos mas decidi não trocar. Tenho certeza que ele vai amar quando me ver na igreja.

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha troca não quando elke le vir linda no vestido nem vai lembrar que não gostou

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Homem nao entende essas coisas de vestido, tenha certeza que ele vai gostar de qualquer vestido em vc, nao troca nao!

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, seu noivo vai te achar linda, mesmo se vc entrar de mulher maravilha! Rsrs... Ele vai entender que foi o mehor e o mais lindo que vc encontrou, entao nem vai lembrar que nao gostou um dia.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai flor... acho que vc nao deve mudar, a não ser q nao se sinta a vontade, mas se vc gostou e se sentiu linda nele, nao tem pq mudar Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q se vc gostou do vestido e ficou lindo no seu corpo é esse que tem que ser... no dia ele nem vai lembrar ql é o modelo que gostou ou não...ele vai te achar linda e desejar casar logo com vc...Boa sorte!

    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou falar pelo meu ponto de visto: eu não gostava de vestidos tipo princesa, armado embaixo. E procurava por modelos mais retos, um dia resolvi mostrar pra ele um modelo e ele me disse: nem parece vestido de noiva, vestido de noiva pra mim tem que ser tipo vestido de princesa.

    E desde então eu nunca mais gostei de vestidos que não fossem estilo princesa kkkkk, sério!

    Alguns homens tem uma opinião diferente relacionada a moda... Mas eu tenho certeza que ele vai te achar LINDA, não importa o modelo que você usar. Tenho certeza que ele não gosta do modelo porque não viu você vestida nele...

    Eu acho que se você gostou desse, se seu coração escolheu este, não deveria trocar não! Ele vai te achar linda, tenho certeza!!!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes um vestido que vc num gosta em vc ou em algum conhecido fica lindo e as vezes os modelos que vc mais ama fica horrivel em vc ou no seu tipo de corpo, se gostou e já escolheu fica com ele uéé depois do casamento vc pergunta o que ele achou, nenhum noivo acha a noiva feia ou o vestido feio...então num fala nada, fica na sua e etc..

    Smiley winking

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ué flor, se vc gostou e ficou bem no seu corpo, pode ter certeza que no dia ele nem vai lembrar desse outro que te falou...Se seu vestido te faz feliz, não mude. Não é ele quem vai usar...homens não tem muita noção sobre nossas roupas...rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas!

    Em você a coisa muda!

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, como muitas já disseram, o vestido em você vai ser bem diferente... Agora se ele não gosta por ser aberto, ou muito justo, é pra se pensar, né? Mas, se você usa vestidos abertos nas costas ou tipo sereia e ele não fala nada, certeza que vai te achar linda! Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando é você que está no vestido o ponto de vista dele muda.

    Ele vai amar, vai ver.

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q ele pensou isso pq viu em outra pessoa, qdo ver vc com certeza vai amar!!! Dá umas indiretas antes ...tipo:"amor, se o meu fosse assim, o q vc acharia?" ...mais tipo sem q ele perceba...ou veja se vc n gosta de outro tb, mais ainda acho q qdo ele te ver vai achar linda!!!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aamorrr

    Calma usa sim viu

    Ele não gostou do que viu, mas vc ele vai amar

    Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas