Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata Julho 2018 São Paulo

Meu noivo não quer dançar 😪

Adriana, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 21:49 Publicado em Fórum Festa 0 34
Noivinhas
Meu noivo não quer dançar... Nem valsa, nem rock, muito menos música romântica... Ele diz que não sabe, não gosta e não quer. Estou desolada e não sei o que fazer!
Mais alguém aí vai ter que abrir mão desse momento? 😭

34 Respostas

Última atividade por Nayara.meira07, dia 2 de Março de 2021 às 11:17
  • N
    Noiva Novata Agosto 2021 Paraná
    Nayara.meira07 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vouuu dançar com meu irmao...meu marido tbm não quer dançar morre de vergonha😂
    • Responder
  • Esther
    Noiva Novata Dezembro 2020 Bahia
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm não quer dançar. Tava pensando em dança com minhas madrinhas .
    Será que fica feio ?
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena, é tão lindo. mesmo ele não sabendo dançar vocês podem ensaiar uma pequena coreografia.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, exatamente noivinha falou tudo.. estou nesse mesmo dilema e com as pessoas enxendo tanto o saco por causa dessas besteiras eu ja pensei mil vezes em desistir de casar so pra não passar por isso... Ngm mais respeita a opinião nem dos noivos, acho que temos que fazer o que nos deixa felizes, ainda mais no nosso dia.
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá se é seu sonho, tente explicar para ele...agora se é só porque todos fazem aceite que seu noivo não quer não se sente bem e pronto.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vcs não pensam em fazer aulas juntos, alem de ajudar na valsa é um dia da semana so de vcs, acredito que traria momentos incríveis!

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema. -. Casamento é do seu noivo também é pode optar pelo que ou não. Deixei livre as escolhas do meu noivo, tanto que casará de laranja
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adriana, passei pelo mesmo dilema, no início meu noivo não queria nem ouvir falar, porque ele não sabe dançar! OK, me conformei, mas não perdi as esperanças, aí agora, bem no finalzinho (faltam só 24 dias) começamos a dançar informalmente em casa 1 hora por dia, no início foi com a "ideia" de emagrecer kkkkk, mas não é que o convenci. Agora já marcamos a aula na academia e vamos dançar hehe

    Melhor dica, conversem, mostre o quanto é importante pra você e tente compreender o motivo de não ser pra ele, alguém nessa história vai acabar cedendo e provavelmente depois de um diálogo bem franco, será o que melhor terá condições pra isso.

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada como uma boa conversa.... pra ver se rola pelo menos a valsa né.... eu e meu noivo também não somos muito de dança... mas vamos dançar...vamos ensaiar..sempre foi o nosso sonho o casamento com tudooo incluso....não sei se vai ficar bonito né....mas também não somos profissionais...

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tente não ficar desolada. Pode ser que ele se sinta constrangido, vc não quer seu noivo com esse sentimento no casamento né?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa vida.. nem a valsa dos noivos? Acho que você tem que conversar bem certinho com ele. É um momento único. Não precisar ser um dançarino profissional né, rsrs.

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooooi Adriana, eu tô na mesma situação, meu noivo não quer dançar ele é tímido até reconheço, mais queria muito que ele dançasse pq eu amo dançar, fiz 10 anos de ballet e a música nasceu comigo. Mas também não podemos força-los (por mais que queira hahahahaha), e não vou deixar de dançar com as minhas madrinhas, sem ele saber vou fazer algo com que ele dance nem que seja no fim da dança com as madrinhas. Smiley laugh

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu \o/...nenhum dos dois gosta de dançar. Acho que não faz diferença...o importante é que os dois sejam felizes nesse dia. Imagina vc fazer uma coisa que vc odeia justo no dia do seu casamento. Comentei com algumas pessoas que eu não iria dançar e todas ficaram insistindo. Falo por mim: é muito triste vc não ser respeitada e as pessoas ficarem forçando algo que vc não quer, além de ser muito chato.

    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nette ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ele aceitou casar c vc,isso é o mais importante! Nem todo homem aceita o casamento religioso!Então n fique triste!Dance p ele!O meu n quer a cerimónia, apenas o civil!Aproveita essa oportunidade de realizar seu sonho!bj!
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha até entendo o lado dele, mas pq vc não dança pra ele? Ficaria legal
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava falando isto com meu noivo hoje. Ele aceitou dançar a valsa maluca, mas está com medo de errar os passos. Mas convenci ele dizendo que o importante é se divertir, fazer do nosso jeito, se esquecer improvisa e pronto.
    • Responder
  • Marcela Brito
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Bahia
    Marcela Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, já pensou em vc dançar pra ele? Chama as amicas e até uns padrinhos e faz uma dança legal. Poderia ser uma surpresa pra ele e na hora quem sabe ele não te surpreende e dá uma dançada com vc.
    • Responder
  • Lia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas...
    entao... o meu tb não gosta... sinceramente eu abro mão!
    É um momento tão legal e não quero iniciar a vida de casada forçando uma barra...
    ele abre mão de muitas coisas por mim, então super justo eu entender o lado dele.
    boa sorte aí ...
    beijooo
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tem vergonha e não dança nada kk na minha formatura até pisou no meu pé mas vamos começar ensaiar bem antes porque é um momento bem especial pra nós
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai pedindo com jeitinho noivinha, você vai conseguir, meu noivo mesmo, não dança nada, mas tenho certeza que ele não vai se recusarar.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por incrível que pareça é meu noivo quem está animado para a dança, eu confesso que não estou muito animada não..rsrs Acho que já vou me jogar na pista com todo mundo..hahaha Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes temos essas frescuras... É só dançar, o que é que tem? Vai fazer uns movimentos, se divertir, não precisa bancar o Michael Jackson. Insiste nisso! Vai ser crescimento para ele. Ninguém espera que ele seja o próximo John Travolta, só o noivo acompanhando sua noiva numa dança
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, da mais uma insistida!
    Meu compadre também não sabia dançar e fez a valsa mesmo assim!
    Meu noivo também não sabe dançar, mas às vezes pego ele pra dançar e ele arrisca!
    O que vale é o momento de vocês
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também não "sabe", eu também não, pra falar verdade somos daqueles que improvisa nas festas kkkk , mas ele sempre fez questão de dançar no casamento, estamos fazendo aulas.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq nao sugere fazerem algumas aulas só pra que nao perca um momento tao gostoso de vcs dois?!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não quer..
    Mas na hora vou pedir pro Dj tocar uma música romântica para dançarmos...
    Só vai saber na hora kkkk
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também disse qua a valsa maluca ele não dança
    mas a valsa tradicional to ensaiando ele pra dançar pelo menos um pouco
    depoia entro com as amigas pra valsa maluca,mas se ele não quisesse eu não iria achar ruim não,porque ele é tão vergonhoso rs

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha nem me fale 😪 meu noivo tbm não quer estou até começando com chantage kkk acho que vou ter que apelar kkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não estava muito a fim também não, mas negociei com ele. Ele disse que só vai dançar a valsa por 1 minuto, e ele quer escolher a música rs. Tenta conversar com ele, quem sabe ele se anima. Se ele ficar irredutível, dança você com as madrinhas.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adriana pq vc não faz sozinha ou com as madrinhas pra ele assistir? 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tb não, e não forçarei....é difícil kkk

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se ele não quer deve respeitar a opinião dele , mas quem sabe você não dança pra ele ? Não necessariamente algo sensual mas uma dança bonita
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas