Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro

Meu noivo não quer mais festa, o que fazer?!

Juliana, dia 24 de Janeiro de 2020 às 10:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Meu noivo estava todo feliz com o casamento, até ver o valor que está sendo gasto! Por ele a gente pegar esse dinheiro e viaja, mas acontece que nem tempo de viajar temos por conta dos nossos trabalhos!

Com isso eu to ficando desanimada também e acabei deixando os preparativos do casamento um pouco de lado, pois ele não me ajuda em mais nada, tudo que peço para ele olhar ela fala que vai ver e não olha! É nítido que ele não está feliz mas não quer desistir porque sabe que vai me frustar! Vocês já passaram por isso? O que eu faço?

15 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 24 de Janeiro de 2020 às 20:53
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tive essa dúvida. Minha irmã mais velha me disse que eu terei a vida toda para viajar, agora casar é so uma vez, então que se eu tivesse condições, seria legal fazes festa. Senta e conversa com seu noivo. Tenta ver como conseguem fazer uma festa mais em conta.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, de começo meu noivo não fazia questão da festa também, mas eu sentei com ele e expliquei que era meu sonho e que para se tornar realidade precisaríamos abrir mão de muitas coisas, e fazer isso juntos e ele me entendeu e entrou nessa comigo! Hoje ele conta os dias pra festa e está muito animado. Converse com ele e explique certinho. Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a festa é importante pra você, converse com ele e explique que é parte do seu sonho, ele te ama então vai fazer isso por você!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele, noivinha! Se fosse pela vontade do meu noivo, tb não teríamos festa, viajaríamos pelo mundo kkkkk confesso que em um primeiro momento até pensei nisso, mas como eu na época preferi ir pra Disney do que uma festa de 15 anos, o sonho da minha mãe era me ver casando com festa e tudo que tem direito! Então, comecei a ver as coisas e super me empolguei, hj já não me imagino casar sem festa. No começo ele foi relutante, até pq tenho dedo podre pra escolher coisas caras kkkkk Mas mostrei a ele que era algo que me deixaria muito feliz e ele até se animou, as vzs temos uns desencontros de opiniões pq eu quero tudo kkkkkk Mas a organização mesmo sou eu que faço e ele se empolga muito com as coisas do nosso apt que vai ficar pronto em dezembro! Acho que uma boa conversa se resolve tudo! Boa sorte!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis festa e meu noivo não .. mas ele compreendeu que é meu sonho casar de noiva e tal e disse que vai realizar 🙏 mas ele fala " com esse dinheiro que tô gastando dava pra comprar o carro que vc tanto quer " kkkkkk sei que é muito dinheiro , mas não irei abrir mão da festa não 😔
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita conversa, Juliana...homem não vê do mesmo jeito que nós vemos, pra eles isso tudo é supérfluo, pra gente é um sonho =/

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diálogo....
    Sempre é a solução...
    Se for seu sonho ter uma festa, fale para ele, na conversa vocês são se entender... 😉
    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ele e entrem em um acordo, se for necessário vejam o que dá pra ir cortando e façam uma festa mais simples com a família e os amigos mais próximos. Veja o que ele não esta gostando e tentem mudar pra uma coisa que fique do agrado dos dois. O meu também diz que prefere viajar, mas como é meu sonho ele tá super de boa pra festa, e ele também ama reunir família e amigos.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade, noivinha, conversa com jeitinho, tenta convencer ele. Vai da certo!

• Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada😘
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Preciso mesmo fazer isso!!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu abriria mão da festa para viajar, pois é algo que amamos fazer juntos, mas não temos nem tempo de viajar pois ele entrou em um novo emprego e sabe lá quando ele vai ter férias. E eu penso também que viagem é algo que temos a vida toda para fazer, já festa de casamento não.

• Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que o melhor que deve se fazer é sentar e conversar, meu noivo também desanimou quando viu valores, mas entao chegamos a conclusão de que casamento é só uma vez e que o dinheiro nos recuperamos, noivinha se é seu sonho converse com ele e cheguem em uma conclusão juntos ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, conversa com ele, explica como você está se sentindo, cheguem em um acordo sobre ter festa ou não ter.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nem todo mundo realmente curte festa, eu sugiro você colocar na balança os dois lados, festa e viagem e ver qual vocês aproveitariam mais, em qual ambos ficariam felizes

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe