Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo

Meu noivo parece que não esta nem um pouco preocupado com o casamento

Luana, dia 26 de Fevereiro de 2015 às 06:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Noivinhas,

Não sei se esta acontecendo isso com voces,

mais meu noivo parece que não esta nem aí pra nada,

sou eu que estou resolvendo tudo, ele esta deixando tudo nas minhas costas,

eu fui atras dos convites, eu que dei a ideia das lembrancinhas dos convidados e dos padrinhos, eu escolhi a decoração, eu estou fazendo praticamente tudo sozinha,

ele não da opinião de nada, tudo pra ele esta bom, gostaria que participasse mais, desse jeito fica dificil, ja conversei com ele e nada, continua o mesmo, dia 30 de abril ja esta chegando e ele nem se deu conta disso,

30 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Março de 2015 às 10:57
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é assim mesmo flor, o meu também é assim, eu que estou vendo tudo. Ele só fala que eu que sei, que confia em mim. As vezes fico chateada, mas no fundo é melhor assim, por que já vi algumas noivinhas reclamando que o noivo não gosta de nada, que reclama de tudo, que quer chamar até o cachorro do colega, etc... Melhor as mulheres no controle rsrsrsrs

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa homens são assim mesmo. Meu noivo disse amor, resolve essas coisas pq eu n entendo nada.

Eu n me esquento com isso, e fique tranquila pq isso n significa que n está ligando. Só q os homens não meio desligados mesmo

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, homem é assim mesmo... Eu consegui fazer o meu se animar dando pequenas tarefas, mas ainda assim não é lá aqueeela animação. Nós é que sonhamos a vida inteira (ou não! rs) com isso e pensamos em cada detalhe. O importante é que ele te ame, e seja um noivo compreensivo com os nossos stress e nos apoie, mesmo sem dar a opinião... rsrs.

Olha aí a "ilustração" desse momento:

Cabela de noiva x Cabeça de noivo

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha situação é igual a sua!!! Ele está longe tb! E já pensei em desistir, mas ele não deixa!!! Rsrs muito detalhe é pouco dinheiro... Vou ficar loucaaaa kkk
    • Responder
  • Yara
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha liga não o meu tbm eh assim .. Estamos construindo nossa casa ele soh tem olhos pra casa e o casamento nem se da conta ... Fico chateada tbm massa eh assim mesmo.
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vc esta acompanhando as respostas das outras noivinhas,é isso mesmo!

O homen sempre é muito objetivo,e uma vez ouvi de um casal que está casado ha 47 anos a seguinte frase:"o sonho de casar é simplismente da mulher e não dos homens,pq nóis homens somos muito práticos,e nao sonhadores".

E então passei a não dar mas soco em ponta de faca!parei de encher o saco do meu noivo na época e passei somente a entregar os valores e datas do casamento,e pronto acabaram os conflitos!!!!!!kkkk

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que boa parte dos noivos seja assim mas não se preocupe é que nós somos muito mais apegadas a esse momento do que eles que são práticos e objetivos. Já bati mt cabeça discutindo com ele mas ouvi minha mãe e agora só aviso quanto tem que pagar kkkkk fica tranqüila que vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Geidiane
    Noiva Curiosa Maio 2016 Minas Gerais
    Geidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha não se preocupe, o meu é desse jeito.

Ele fala que o que eu dicidir é isso mesmo, que isso é coisa de mulher e não de homem, kkkkkkk. Que eu tenho bom gosto e que confia em mim, mas ele gosta de saber de tudo o que olhei no final o dia, mas não da palpite em nada só olha e fala ta bom o que vc dicidir é isso mesmo.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sarah tbm to nessa da lista rsrsrs...
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é exatamente assim,e eu adoro Rsrs
    Eu decidi Td do meu gosto,ele me ajudando a pagar está ótimo,sei ele me ama,só q homem é assim mesmo difícil o q se envolve como nós,pensa q sairá Td seu gosto. Não fique triste Td vai dar certo.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda está longe!
    Então estou na época das pesquisas e seleção de ideias. O meu namorado participa pouco, mas bem pouco mesmo. Mas em todos os processos do nosso relacionamento, ele sempre foi assim. É mais na dele, essas coisas. Já pensei em desistir de festa (por tudo ser tão caro e o nosso orçamento ser apertado, já que tem a questão da casa e móveis)... Mas aí ele entra me dando ânimo e mostrando o seu companheirismo.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que a maioria sao assim mesmo noivinha...
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha o meu também é assim ....Pergunta pra ele se gostou ele diz;Mô do jeito que vc fizer esta bem feito..... Mal de Homens kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também parece não estar nenhum pouco preocupado, ate a lista de convidados dele ainda não fez! Já cansei de perguntar!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É inha querida nao é so vc q passa por isso, eu tbm estou passando meu noivo nao olha nada tudo pra ele ta bom.. Aff.. te horas q saio do serio.. rsrs

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei mais tranqüila lendo esse post.
    Achava que era só comigo que estava acontecendo isso.
    O meu namorado não se envolve, e fica me cobrando para ir atrás das coisas.
    Até foi comigo em reuniões com alguns fornecedores, mas diz q tudo o que eu decidir tá bom, já que é um sonho meu e por ele nem precisava de festa...
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha é assim mesmo chorei já horrores o meu ainda ta longe.
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk não se sinta só . Já até chorei com meu noivo , mas é assim mesmo , e ele disse que se opinar em uma coisa e eu quiser outra minha opinião que vai prevalecer kkkk (Vdd msm) kkkk .. É normal
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk não se sinta só . Já até chorei com meu noivo , mas é assim mesmo , e ele disse que se opinar em uma coisa e eu quiser outra minha opinião que vai prevalecer kkkk (Vdd msm) kkkk .. É normal
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, ele provavelmente deve querer que saia tudo só jeito que você sempre sonhou, isso não significa que ele boa liga pra nada
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao clube noivinha!! Smiley smile

Sabe quem me ajuda muito dando sugestões e ideias??
    Vcês noivinhas aqui da comunidade!!! Rsrs

O meu noivo é um sossego só e eu arrancando os cabelos com tanta coisa pra resolver, rs.
    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os homens são assim mesmo, eles não opinam porque não entendem muito dessas coisas, o meu só palpitou um pouco numa decoração que mostrei a ele e no traje que ele vai usar, o resto ta nem aí! kkkkk

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal, o meu também é assim. Eu que vou atras de tudo, olho, pesquiso, marco visita, desmarco visita...rs

Se formor deixar para eles ver vamos casar só em 2090...rsrsrs

Para isso os homens são super desorganizados e pouco interessados né, qual homem que gosta de ficar vendo flores?

Fica tranquila, vai dar tudo certo Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2025 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa de homem!! O meu tbm esta bem tranquilo. Só que depois não vale reclamar...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa pois comigo acontece a mesma coisa. Até a roupa dele quem está escolhendo sou eu.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxaa eh assim mesmo. Eh do homem.Mas sempre comente o q vc fez.
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh noivinha o Meu também. Ele diz: - amor quero que seja o seu sonho se realizando Eu não entendo nada.
    Ele sabe quantos dias faltam e tudo mas decoração flores ele nem dá opinião pq não gosta desses detalhes. Para ele td é desnecessário. Kkkk gastar tanto dinheiro em um dia só.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha.. é coisa de homem mesmo!
    não posso reclamar da participação do meu noivo, ele dá opinião, participa em tudo..mas a organização mesmo, todos os detalhes, tudo o que é necessário fica por minha conta.

Mas é normal...nós mulheres, noivas nos interessamos muito mais!!
    Mas acho que não significa que ele não se importe..dará td certo!!

• Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,
    Aos poucos vc vai ver que quase todos são assim. Acho que características dos homens não se envolver. Tende das coisas pequenas pra ele fazer, talvez responsabilidades seja o que ele precisa. Hom tem dificuldade pra tomar iniciativa quando tem alguem que faça.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas