Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yume
Noiva Curiosa Junho 2021 Rio Grande do Sul

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar?

Yume, dia 19 de Maio de 2020 às 11:42 Publicado em Fórum Festa 0 17

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 1

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 2

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 3

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 4

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 5

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 6

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 7
Amores meu noivo quer Azul e Dourado mas eu gostaria de adicionar um pouco de tons de roxo(eu amo esta cor) e algum prateado também, porem não sei como harmonizar, agente quer algo mais elegante e no teto quer simular um céu noturno com a lua muitas estrelinhas e nuvens, dois troninhos estilo rei e rainha pra nós, muitas flores, uma ou duas luas gigantes, etc. Então precisamos armozinar Azul, Dourado, Roxo e Prata.

17 Respostas

Última atividade por Ana Jaqueline, dia 26 de Maio de 2020 às 10:16
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que ajudou ♥️ boa sorte noivinha
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom.Yume, fico.muito feliz com isso!!!
    Quando precisar, estamos a disposição!
    Depois mostre como ficou 😍😍😍😍
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Yume!

• Responder
  • Yume
    Yume ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você me fez pensar quais itens se combinariam melhor, obrigada, acho que agora consigo ter uma visão melhor.
    • Responder
  • Yume
    Yume ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida.
    • Responder
  • Yume
    Yume ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh ótima ideia sobre dar um ar mais claro, obrigada pela imagens, acho que vou fazer isso mesmo dar uma mesclada com tons mais clarinhos.
    • Responder
  • Yume
    Yume ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh isso vai ajudar bastante, muita obrigada pelas dicas e fotos, vou tentar mesclar vários tons para não deixar um hambiente muito escuro, talvez opte pelos tons pastéis mesmo já que remete algo mais suave e lembra minha personalidade 😊.
    • Responder
  • Yume
    Yume ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito das dicas vou abusar bastante da variação de tons. As flores eu já pensava em a dicionár umas roxas/lilas, também achei interessante usar cinza e branco, obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul com violeta uma combinação perfeita
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acho que essa parte as vezes é a mais difícil de decidir tantas opções, talvez se usar algumas regras do circulo cromático pode ficar mais fácil de escolher as cores ou os tons de cada uma.

Essas fotos abaixo são "círculos cromático" olhando pra eles fica um pouco mais fácil de imaginar de como ficaria a combinação das cores. Primeiro você precisa definir como imagina o casamento com cores bem alegres e vibrante ou tons mais claros e delicados.

As cores azul e roxo se encaixam nas análogas *azul, roxo e rosa ou azul claro, azul mais escuro e roxo* e as meio complementares *azul, roxo e amarelo*

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 8

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 9

Você pode escolher um tom mais vibrante e os outros mais suaves ou deixar tudo suave ou deixar tudo vibrante haha vai do gosto de vocês. Eu acho que o dourado fica bem com quase tudo é quase neuro e lembra o amarelo do circulo das cores "meio complementares" então super combina.

Caso não queiram combinar as três cores pensem em alguma outra combinação que agrade os dois.

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 10

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 11

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 12

Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 13

Espero ter ajudado

Beijinhos ;*

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, adorei as inspirações!

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yumi, achei essas paletas de cores com azul e roxo, o que acha? Nelas o roxo ficou um pouco mais claro pra equilibrar e não ficar tudo muito escuro...
    Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 14
    Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 15
    Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 16
    Meu noivo quer Azul e Dourado mas eu quero adicionar Roxo e Prata como harmonizar? 17

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o azul e o dourado ja e uma cor bem marcamte , vc pode adc o roxo nas madrinhas e em algumas decorocoes o roxo mais escuro puxando para o azul
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voces podem usar escala de tons Yume

e mesclar

variações de tons entende

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acredito que vc consegue ficar no.meio dessas cores, nessa paleta. Pegue alguns itens que combinem entre si.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Yume!

Você pode mesclar as toalhas das mesas em um tom mais escuro de roxo e mais claro de azul (puxando mais para o céu diurno), daria suavidade.

Vocês também podem usar flores roxas e azuis, que ficam lindas juntas!

Quanto ao dourado e prata é mais dificil harmonizar, visto que normalmente são cores usadas em paletas totalmente distintas, e juntas é quase impossivel ver kkk! Talvez você possa substituir o prata pelo cinza e branco e manter o dourado (que se destaca mais entre as cores escolhidas).. o que acha?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas