Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais

Meu noivo quis desmarcar o casamento

Sabrina, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, bom dia! Ano passado meu namorado e eu decidimos nos casar este fim de ano dia 16/12. É ficaríamos noivos no aniversário dele dia 28/01/17. No réveillon nos brigamos feio por um erro dele, ele falou umas coisas, eu também falei. Nos desentendemos. Ficamos muito tristes um com o outro. Depois de muita conversa ele veio me falando que não íamos mais fazer o noivado pois não ia fazer festa pros outros e no aniversário dele ele fez festa para família dele e o nosso noivado não aconteceu. Depois veio falando novamente que é melhor deixarmos o casamento mais pra frente. Quando a gente parar de brigar. Ou seja? Ele quer que desmarque.Estou muito triste com isso. Pensando inclusive em terminar! O que vocês acham que devo fazer?

13 Respostas

Última atividade por Carla, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 20:46
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preparativos para um casamento é algo bem estressante eu e meu noivo nos desentendemos diversas vezes, mas honestamente sei que nos amamos e seremos felizes.... Então o primeiro de tudo é com esse cara que vc quer passar o resto de sua vida é vice versa.... boa sorte !
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso exatamente como voce!Obrigada por me 😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tudo e na base do dialogo, chega nele e fala tudo que vc tem para dizer, o porque dele querer adiar a data, o porque dele então fezer a festa para a familia, fala se ele esta preparado mesmo para ter uma familia dele, uma familia que ele ira construir com vc, ou se ele pretente viver de baixo das asas dos pais e da familia dele, para ele ter maturidade, que hoje a vida e curta, aproveita este momento para tirar todas as suas duvidas quanto ao seu relacionamento com ele,fala para ele ser sincero e exclarecer esta mudança repentina dele, e outra coisa se vocês querem mesmo ter um relacionamento de sucesso, parem com estas brigas, como diz um servo de um grupo de oração que sempre vou " Quem cala consente'' e isto e verdade, no momento da raiva falamos besteiras, que podem magoar um ao outro, eu sei bem isto, porque eu e meu noivo a dois anos atraz brigavam muito, proucura Deus, e pesa sabedoria, sem ele todas as coisas ruim aparece em nossa vidas, principalmente na vida de um casal, o inimigo não quer ninguem feliz, quer e destruir, como falei conversa com ele, senta vcs dois e pesa ele para deixar claro o que ele quer, deixa bem claro que vc quer um homem do seu lado, que te proteja, e que não fica falando coisas para te magoar não, e do mesmo modo e ele, ja que não quer que vc diga nada que ira chatealo, que ele não fasa isto tb poxa. e deixa claro que pois vc tem uma vida e não pode desperdiçar ela com gente que não quer nada, e seja dura, fala tudo que seu coração pedir, para vc sai dali com a conciência limpa. Deus ira te da a direção tenha fé isto e só mais um obstaculo na vida de vcs, todos os casais passam por isto. sorte noivinha, haa e Deus já sonhou com seu grande dia fica calma.Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada flor, mas vocês não são os primeiros e nem serão os últimos a se desentenderem isso também faz parte do relacionamento, o passo agora é sentar e pesar: Será que existe amor? Esse amor é forte o suficiente? Porque queremos casar? E avaliar juntos de vale ou não a pena prosseguir juntos, ah lembrando o perdão faz parte do amor, ele deve ser vivo seja em qualquer relação!
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina, acho que depois de uma briga as coisas podem ficar estranhas, ainda pode ser que exista alguma magoa e etc. Acho que vocês devem conversar, pois se vão realmente casar isso não pode mais acontecer, ainda mais depois quando vc começar a conhecer e fechar com fornecedores.

Se vocês acharem melhor esperar mais um tempo, deixe as coisas acontecem com mais calma, tenho certeza que tudo irá se revolver. Smiley heart

• Responder
  • Kenia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação muito difícil, os dois tem sentar e conversar sobre o relacionamento até mesmo para saber aonde ele tem dúvidas sobre o próximo passo o casamento antes disso é melhor adiar a data pois os dois tem qie estar felizes e certos desse próximo passo, tenho certeza que depois de uma boa conversa vocês vão se acertar boa sorte 🍀😘
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve refletir sobre a situação e seus sentimentos. Mas casar com alguém que foi obrigado, desculpa isso é besteira
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é simples de mais falar sem sentir o que você está sentindo na pele, imagino como é chata essa situação, mas não acho que deva jogar tudo fora desistindo assim. E tudo que vocês viveram até hoje? Tenta conversar, insiste mais um pouco, procura entender porque essa mudança repentina. Boa sorte, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha vcis precisam conversar, mas é nitido que ele não quer casar pelo menos não agora, pq parar de brigar pra noivar não vão noivar nunca pq nem tudo é flores numa relação, então tem que ter certeza que quer um compromisso com uma pessoa que desisti assim tão fácil por uma briga, e ele dizer que não ia mais noivar pq não queria gastar com festa, e fazer festa pra parente eu acho mta desfeita com seus sentimentos que com certeza já tinha mtas expetativas pra esse momento e desmarcar o casamento logo depois é sinal que não é tão importante assim pra ele, espero que se entendam mais pense bem se vale a pena mesmo continuar esse namoro bjssss
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Sabrina, é dificil opinar!!! Pois realmente não sabemos tudo, os dois lados, mas a unica coisa que aconselho, segue seu coração. Peça a Deus sabedoria para você lidar com isso, ouça seus sentimentos.. Coloque numa balança se vale a pena continuar ou cair fora!

Mas conversem também, ouça ele, veja o que ele tem para te dizer, mas esteja segura no que você quer também. Pois não adianta seguir quando apenas um luta pela relação.

Boa sorte, tá?

Beijs

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata noivinha... Acho que vocês dois devem sentar e conversar sobre o relacionamento, ver se querem a mesma coisa e tal, pois não adianta também ficar namorando uma pessoa que não tem planos de se casar. Agora, se a itenção dele é apenas adiar um pouco mas ainda assim se casar com você às vezes vale a pena ficar junto, vai depender do relacionamento de vocês.

Espero ter ajudado. Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é melhor vcs conversarem e se entenderem. Se for o caso remarquem a data e confie em Deus q td vai da certo.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que chato... Converse com ele de forma clara, também não adiantar insistir em casar se ele não quer e se sente inseguro com esse grande passo;

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas