Boa tarde a todos(as),
É normal o noivo dizer que a noiva tem causado desânimo e falta de vontade de casar?
Assim que ele me pediu em noivado, fiquei muito animada e queria conversar sobre os detalhes do casamento, mas logo de primeira ele rejeitou a conversa. Toda vez que eu tentei conversar sobre o nosso casamento, saber do que ele gosta, onde ele acha melhor fazer a festa, qual o tema, etc., ele me ignorava, ou me respondia muito mal dizendo que não era hora para conversar sobre isso ainda, que ele tinha várias coisas pra resolver antes de debater sobre nosso casamento.
Acontece que ele já resolveu os problemas, eu aguardei, ansiosa, mas evitei falar sobre. E agora tem sido uma luta para marcarmos pelo menos uma data. Ele sempre coloca a culpa em mim por discutirmos sobre casamento, que eu tornei esse assunto massante, e hoje ele disse que se está com "10%" de vontade de casar é muito.
Estou muito triste... Eu o amo tanto. Mas não consigo ser eu mesma, ele tem criticado bastante tudo o que eu faço e até o que eu deixo de fazer.