Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Meu noivo tem um filho

Lilian & Rafael, dia 18 de Julho de 2015 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas,
Alguem esta na mesma situação que eu?
Estamos juntos ha 3 anos e desde o começo todos ja haviam me dito que eu teria que aceitar também o filho(5anos) que ele teve qdo foi casado, mas no começo é tudo maravilhoso mas nem tudo é flores com o passar do tempo. ..
É complicado pq tem dias que eu amo a criança , eu outros nao quero nem ouvir falar nela pq vejo a ex mulher dele na criança. ..
Hj estou num dia de saco cheio.: (

17 Respostas

Última atividade por Érica, dia 20 de Julho de 2015 às 12:55
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação meu noivo foi casado por 15 anos e tem duas filhas uma de 15 e outra de 13.

Não tenhos problemas com elas, mas se tiverem que defender alguem sempre é a mãe.

Não é facil mesmo não, mas acho q a maturidade dos dois e a do relacionamento vai fazendo a gente tolerar mais.

No meu caso, seu eu pudesse escolher, escolheria alguem sem filho. Mas nosso amor é muito maior que tudo isso, temos um relacionamento tão bom que eu nunca encontrei em nenhum outro. então pq desperdicar isso??

Tenha paciencia, respira e nao deixa influenciar no relacionamento de vcs!

Fica em paz. bjao

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

meu noivo tem um filho e nos damos super bem.

a criança não tem nada a ver com a ex.

o nome disso é ciume, eu já passei por isso.

e hoje vivemos muito bem!

a criança não tem culpa e se seu noivo está com você é porque ele quer estar com você...

se ele quize-se a mãe desta criança ele iria continuar com ela.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha,seja forte! Sei que é difícil mais ele é filho do homem que você ama! Irmão do futuros filhos de vocês.. Sei bem como que é, tenho 20 anos e tenho 3 enteados,sendo uma de 14 anos.. No começo foi bem mais difícil,mas tentei tratar eles mais natural possível, antes isso pesava muito,já cheguei a pensar em acabar o relacionamento pq não ia ser forte o suficiente para aguentar.. Pq só quem passa sabe.. Não que não amamos eles,mais é diferente eles são filhos de um amor do passado dos nossos noivos.. Bom eu coloquei na minha cabeça que oq ta no passado fica lá,ele ta comigo pq me ama, e os filhos dele? Bom,é ele que eu amo e escolhi pra viver junto,seus filhos faz parte do pct então,tento fazer essa relação ser melhor possível! Nos temos nossos dia negros,entendo,mais eles não têm nada a ver com isso,então as vezes prefiro ficar umas horinhas isolada,esperar passar e assim vai...
    Essa é minha dica noivinha,espero ter ajudado!
    Beijos
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixe! Tome muito cuidado com esta situação flor.

Eu sinceramente digo que não tenho maturidade para viver com um homem que tenha um filho, ou uma ex mulher, coisa assim. Por isso, caso o meu noivo tivesse eu provavelmente já teria o descartado logo de início. Mas isso é uma coisa minha, eu que não gosto e não tenho maturidade pra viver neste tipo de relação.

Então, acho que para viver em um relacionamento assim,a pessoa precisar saber que terá que ser mais uma mãe para a criança e que hora e outra o noivo poderá ter contato com a ex, pois ela irá falar sobre alguma coisa que a criaça está precisando, coisa assim. Então, o ideal é que você tbm não tenha ciúmes e saiba dosar as coisas. Eu acho muito dificil essas coisas e não sei lidar com esse tipo de situação. Criança é algo muito delicado e o seu relacionamento não pode interferir no desenvolvimento desta criança que não tem culpa dos pais dela não estarem juntos. Então, é dificil mesmo. Mas, sabendo como cuidar desta relação, não há erro e nem problemas.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu passo por isso tbm ...
    Mais no meu caso ele ficou com a garota a vez só e a engravidou mais só três anos depois ela veio falar que era dele , pq o pai entre aspas que ela dizia que era começou a desconfiar que não era dele pq a criança tava crescendo e tinha que parecer pelo menos algo do Pai né então ela bateu na porta do meu noivo fizeram teste de DNA e deu positivo a criança hoje tem 6 anos eu não estava com ele na época, estamos a 2 anos juntos , ele não tem amor pela crianca nenhum e nem a criança por ele , mais ele é pai isso não posso mudar , se eles se vêem 10 vezes por ano é muito mesmo morando no mesmo bairro , só que tbm sinto q mesma coisa , as vezes fico de boa mais tem vezes que eu não quero saber do assunto , não suporto a ideia de uma mulher ter um filho dele ,é complicado essa situacao até pq a crinaca não tem culpa ... Mais o que mais me irrita é quando eles tem que se falar em relação a crianca ai eu viro uma fera pq eu não tenho nenhum ex que fico falando e nem tenho filho com ngm , então isso me estressa .. Mais tudo está nas mãos de Deus , ele me fala que os filhos que vamos ter que vão ser os verdadeiros,pois ele não participou de nada da criança não viu nascer , não viu o primeiro banho , não viu crescer por isso que ele o trata como uma pessoa normal ... Beijos noivinha fica em paz no possível kkkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2016 Santa Catarina
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa te entendo perfeitamente.. Eu tenho uma filha do primeiro casamento de 14 anos, e ele tem duas de 13 e 15 anos, que moram longe, porem me dou bem com as gurias, o problema eh minha filha e ele, que se entendem, mas tem dias que não podem se ver.... Confia em Deus e não deixa o amor morrer... Bjos
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil heim noivinha o que te resta é ter paciência ne ? afinal a criança não tem culpa é qdo vc casou com ele ele já tinha o filho então é muito complicado quando vc ver q tá sem paciência nenhuma vai dar uma volta faça algo que goste tente não focar no stress pq isso pode acabar prejudicando seu relacionamento então é fé e paciência nessas horas bjos e boa sorte que no final da td certo Smiley winking
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale noivinha, eu tmb estou nesa situação, no começo era muito difícil p mim, eu tinha q aceitar as crianças e a mais velha dele n qria me aceitar, ela me falava q a mãe dela n queria q eu chegasse perto dela e me falava um monte de coisa, e eu q nem uma boba chorava muito, o meu noivo chamava a filha mais velha e conversava, mas n adiantava no outro dia era a mesma coisa, era um inferno, hj as coisas mudaram um tiquinho só, quase nda, e até ficaram pior p meu noivo, pq a ex dele n deixa ele ir pegar os filhos, sempre arruma desculpa dizendo q os filhos estão na igreja, ou viajaram, mai o problema da ex é q ela nunca aceitou a separacao... A mais velha do meu noivo hj tem 10 anos e o menino tem 4...
    Mais q situação é complicada é viu noivinha te entedo perfeitamente...
    Sorte p nós...
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2016 Mato Grosso do Sul
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou nessa situaçao...
    Ja moramos juntos a 2 anos..tenho uma filha de 9 anos..sou de campo grande e ele é de teresina/PI..ele tem 2 filhos um casal..afff é tenso..pq nem bem completamos 1 ano e ele trouxe o menino de 11 anos pra morar c a gente..estou cm vc..as vezes tenho dò do menino..e as vezes nao qro n.ouvir a vòz dele..paciencia é o q ha..
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tenso mesmo essa relação , tenho madrastra e minha madrastra não gosta muito de mim , e quando chego perto do meu pai as coisas parecem que piora ela fica com uma cara horrível , que dá até vontade de eu me enfiar ne um buraco e me jogar dentro mas faz parte ! Tem que amar e não pensar por esse lado né , é uma criança é tenso de falar né ? Pq só quem vive sabe
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo eu tenho uma filha de 7, e meu noivo tem 2 um de 12 e uma de 14, nao eh facil ainda mais sendo adolescente, a .menina morre de ciumes de mim e nao gosto deles na minha casa, mas os trato muuuito bem, pois amo meu noivo e sei q preciso tratar eles bem pra vet meu noivo feliz, entao aguento por amor a ele, pois o amor suporta todas as coisas.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor calma como vc disse que nada e flores mais vai pasar seu esposo com certeza ama e a presença dessa moça não vai mudar e bom que vc gosta da filho dele e com certeza com passar do tempo tudo vai esta no devido lugar .
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também tem um filho com 9 anos, estamos juntos há quatro anos e meu enteado mora com minha sogra, gosto muito dele, mas sei que não é o amor de uma mãe claro! Mas por experiência acho que o segredo é saber separar as coisas e deixar o noivo ciente que há momentos para o filho e momentos só do casal e isso ajuda muito, sei que não é fácil mas com amor e dedicação a situação pode ser administrada. Boa sorte noivinha e sucesso!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu te entendo completamente, meu noivo tem duas filhas, mas a mãe é ausente e as meninas são criadas pela minha sogra, é dificil mesmo porque a mãe é papel fundamental pra gente, pensa só isso na cabeça de uma criança, é complicado, mas vc tem que pensar é que o seu noivo estava casado com ela, e se hoje não estão mais juntos é pq ele escolheu isso, escolheu ser feliz com vc e não com ela...a criança faz parte da vida de vcs mas vc tem que lembrar que quem fez essa escolha não foi ela. Espero ter ajudado, sempre que precisar, pode falar.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu não estou nessa situação mas como conheço pessoas assim como vc, te sugiro que ame a criança e vá cultivando esse amor. Pode ser difícil mas vale a pena.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2025 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem delicada noivinha. Não sei nem o que dizer. Tenta ver teu noivo na criança e não a ex... :/ deve ser bem difícil mesmo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mto complicado noivinha...mas a criança não tem culpa de nada...meu noivo tem uma filha de 7 anos ,quando a gente resolveu fk junto ela tinha 1 ano e meio mais ou menos..no começo foi dificil pq a mãe dela não aceitava a separação e não deixava ele ver a menina.. mas hj tudo está bem ..ela vem sempre que quer em casa...(nós ja moramos juntos)inclusive eu que resolvo as coisas com relação a ela..tipo pensão..roupa ..e outras coisas que ela precisa ..e graças a Deus tem dado tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas