Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara Corrêa
Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo

Meu nome é stress ..

Bárbara Corrêa, dia 6 de Setembro de 2017 às 07:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá meninas .. poucas vezes abri um debate aqui para conversar um pouco com voces .. me caso em novembro, temos tantas coisas para resolver na nossa vida ( já moramos juntinhos ) às vezes me dá um desânimo , uma vontade de jogar tudo pro ar e isso me tira do sério com facilidade , estou exausta meu trabalho geralmente acaba comigo e o tempo que tenho para descanso , estou sempre resolvendo algo do casamento , GENTE são tantas coisas para serem resolvidas , que as vezes fico boba com isso... Mais creio que o pior é pedir auxílio à a alguém próximo ou familiar e a pessoa não se dispor a ajuda por pura preguiça e falta de empatia ( af ) . Passamos pela fase do noivado e chá de cozinha , os dois foram lindos e aconchegantes , mais agora é o nosso CASAMENTO e tudo deverá ser mil vezes mais lindo que as outras comemorações , ainda penso se devo fazer uma declaração pra ele no dia , pois faremos no salão a cerimônia junto com a festa , não sei

4 Respostas

Última atividade por Bárbara Corrêa, dia 8 de Setembro de 2017 às 07:06
  • Bárbara Corrêa
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei super criativo da parte de vocês .. por não termos muitas condições de casar , com direito a tudo conforme convencional, nós optamos em abrir mãos daquilo que não nos faria tanta falta, ganhamos algumas coisas do casamento de presente dos nossos familiares , agora estamos nos preocupando com a decoração do local, comida,música, essas coisas .. Que Deus possa abençoar nosso dia! Tá chegando ..
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara, quando eu me casei eu já morava junto com o meu marido. No meio da loucura de escolher o que iríamos fazer, tive que preocupar com mudança e com onde em ia guardar os presentes, já que a casa estava meio cheia de coisas.

Como nós fizemos algo simples e casamos no cartório, cada um da família se preocupou com uma coisa. Eu me preocupei com o material da festa, a família do meu marido preocupou com a parte da comida e bebida, minha mãe com a decoração do salão e os doces. No fim das contas, o casamento ficou simples e lindo.

Como o casamento no civil foi pro pessoal mais chegado, a gente fez um momento de oração + declaração na festa. Minha sogra fez a palavra, meu marido tocou e eu cantei e eu ainda falei umas palavrinhas.

Fica tranquila, faz o que tiver que ser feito e aproveite muito. Porque depois dá muuuuuuita saudade desse dia!

• Responder
  • Bárbara Corrêa
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente mobiliar a casa é uma tarefa não tão simples .. minha casa esta mobíliada mais ainda quero mudar algumas coisas.. Creio que dará tudo certo pra ti. Ainda moramos de aluguel mais o nosso sonho seria ter o nosso cantinho , e ai estamos fazendo tudo por parte , primeiro o casamento e depois iremos em busca da casa própria!! Mais será um dia especial e maravilhoso pra nós! Deus te aabençoe.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara! Tbm me caso em novembro, mas tenho uma desvantagem com relação à você: estou montando a nossa casa. Preciso mobiliar ela todinha!

Mesmo contando com ajuda de pais e padrinhos, tem muitas coisas que é a gente quem tem que resolver. Precisamos fechar ainda bar e doces pro casamento. Tô ficando doidinha! Mas vai dar tudo certo. Em 2 meses (+/-) teremos nosso dia lindo e tão esperado ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas