Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Meu nome no convite aff

Fran, dia 7 de outubro de 2017 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhax...to com uma duvida ,estou começando a arte do convite e lembrei que meu nome é um pouco estranho pelo menos pra mim kkkk FRANCISLAINE ,😣! Eu não queria ter que colocar ele todo no convite ,e sim apenas meu apelido,vcs acham que fica estranho? Muita gente não sabe meu nome só me chamam de Fran,ae eu pudesse não deixaria ninguém saber!_😂

17 Respostas

Última atividade por Lidih, dia 8 de outubro de 2017 às 21:40
  • Lidih
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Pernambuco
    Lidih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ser só apelido , fica mais facil e mais bonito .. o nome do meu noivo tbm é diferente mas acho que é mais pratico e bonito os convites com apelidos.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, bruna... Colocaria somente o apelido!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa só Fran então no seu convite. Várias amigas minhas colocaram só o apelido. Acho que da um ar mais intimista para o convite.

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, se joga, o casamento é seu, quem tem que se sentir feliz com isso é tu, o seu nome é legal, mas se quiser colocar seu apelido vai ficar ótimo também!Smiley shame

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estamos na dúvida aqui também, as pessoas nos chamam mais por nossos apelidos Ray e Zé. Então estou pensando seriamente em colocar nossos apelidos nos convites. O nosso save de date só vai ter nossos apelidos mesmo, daí o povo já se acostuma! hahaha

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah! O nome do noivo é composto, ele gosta apenas de Felipe, todos o conhecem assim. Vamos por Felipe. Se fosse um apelido, colocariamos tbm. Esse negócio de regra.. . Eu hein rs põe o que tu gosta sem pensar nos outros rs O que vale é vc se sentir bem e feliz
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que nesse caso vc pode pegar como inspiração o casamento da Marina Ruy Barbosa, o nome do noivo é Alexandre, mas nós convites, nas lembrancinhas, tudo está escrito "Xande", talvez ele não goste também ou prefira seu apelido. Enfim, não acho que tenha regras, se preferir seu apelido, Fran, coloque sim. Bjs! Smiley kiss
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz do jeito que vc quer ...m se preocupe com isso meu nome é composto e tm mt GT q é convidado e n sabe disso kkkkk vô coloca no convite Bruna ..(o segundo nome q TD mundo me chama?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se for um convite mais moderno não teria problema em colocar Fran, no meu caso ninguém conhece meu noivo pelo nome somente pelo apelido ( o nome de é Fredi Gustavo e o apelido é Kiko), mas como vamos fazer um casamento mais clássico e o convite segue esta linha colocamos o nome dele mesmo, mas nas demais coisas de papelaria, nas hashtag e nas iniciais da mesa colocaremos o apelido.

    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho seu nome feio, mas tente fazer um convite um pouco mais informal para colocar apelidos
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como será o convite do seu casamento? Se não for desses muito clássicos, não acho problema nenhum colocar Fran. Muitos convites rústicos e desses que estão sendo mais usados agora com artes mais informais acabam tendo um identidade do casal maior e acredito ate que o Fran fique melhor porque é assim que conhecem voce. Smiley winking grande beijo!

    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um convite bem personalizado e moderno, daí cólica Fran, vai ficar lindíssimo
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha e se vc fizer aqueles convites divertidos ai da para vc brincar um pouco e deixar o apelido.
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaa, rsrs. Liga não noivinha, não ficará estranho 😘
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk Fran sei bem como é isso! Meu nome também é outro (Ivoneide), mas vou colocar só Neide no convite e em tudo do casamento. No meu caso as pessoas até conhecem o meu nome verdadeiro mas todo mundo me chama de Neide.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Março 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - hahaha! não ficará feio e nem estranho noivinha, pode apostar que ficará lindo.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca assim, Noivinha não vai ficar feio.Acho que se te faz bem,coloca sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas