Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Meu nome no convite aff

Fran, dia 7 de outubro de 2017 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhax...to com uma duvida ,estou começando a arte do convite e lembrei que meu nome é um pouco estranho pelo menos pra mim kkkk FRANCISLAINE ,😣! Eu não queria ter que colocar ele todo no convite ,e sim apenas meu apelido,vcs acham que fica estranho? Muita gente não sabe meu nome só me chamam de Fran,ae eu pudesse não deixaria ninguém saber!_😂

17 Respostas

Última atividade por Lidih, dia 8 de outubro de 2017 às 21:40
  • Lidih
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Pernambuco
    Lidih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ser só apelido , fica mais facil e mais bonito .. o nome do meu noivo tbm é diferente mas acho que é mais pratico e bonito os convites com apelidos.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, bruna... Colocaria somente o apelido!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa só Fran então no seu convite. Várias amigas minhas colocaram só o apelido. Acho que da um ar mais intimista para o convite.

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, se joga, o casamento é seu, quem tem que se sentir feliz com isso é tu, o seu nome é legal, mas se quiser colocar seu apelido vai ficar ótimo também!Smiley shame

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo