Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Willenne
Noiva Curiosa Julho 2018 Pará

Meu pai não vai entra comigo na igreja

Willenne, dia 3 de Novembro de 2016 às 00:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá noivinhas Hoje eu recebi a notícia que meu pai se recusou a entra na igreja comigo por uma briga besta com a minha mae eles são separados a 5 anos e como sempre ele queria que a esposa dele participa se dos detalhes do meu casamento mas como não aconheço e não tenho nenhuma intimidade com ela eu não deixei minha mae achou super errado a atitude dele e ele disse que se denpedese dele não iria e nem fazia questão de está no meu casamento e por isso viajou e disse que ta cagando pro meu casamento Me senti muito mal mas agora não sei com quem entra na igreja e quem vai dança comigo na apresentação....

28 Respostas

Última atividade por Carol, dia 14 de Julho de 2017 às 15:45
  • Carol
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é chato mais passo por quase a mesma coisa mais irei entrar com meu irmão ou sozinha por mais que doe meu pai não esta nem ai ele simplesmente me ingonora e nem quer saber de nada.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Fevereiro 2017 Mato Grosso
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Willenne, ainda falta alguns dias para seu casamento. Não se preocupe, tudo pode mudar. Também enfrentei problemas com meus pais porque são separados, mas isso não muda o fato de te amar e estar ao seu lado. Espere e confie em Deus que tudo vai dar certo! Smiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que coisa ruim. Quem sabe ele não se arrepende e volta atras? Mais eu acho que você devia entao entrar com sua mae. Tenho certeza que ela representa muito pra você e ficara lindo do mesmo jeito
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei que está chateada, mas não deixe isso tirar o brilho do seu dia. O único que está perdendo nessa história, é o seu pai. Ele quem vai perder a oportunidade de entrar com a filha dele. Entrando com ele ou sem ele, vc irá se casar do mesmo jeito. Quem vai fazer feio na frente dos convidados e da família é ele. Quem vai ficar arrependido depois será ele.
    Escolha alguém para entrar com vc, um tio, um irmão, um primo bem chegado. Mas não se esqueça de entrar sorrindo. Pq a pessoa mais importante vai estar te esperando no altar.
    Bjos!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação. Entra com um tio, irmão ou alho do tipo. Eu não tenho um relacionamento com meu pai ao ponto dele participar doeu casamento. Mas como minha mãe sempre se fez presente por ela e por ele, não emcontro outra forma de homenagear minha rainha! Smiley heart
    • Responder
  • Melidiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Melidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meus pais sao separados a 14anos e meu pai nunca participou de nada na minha vida... nem primeira eucaristia, crisma, dia dos pais na escola, nao veio no meu noivado e disse que tbm nao vai no casamento. Vou entrar com a minha mãe e meu irmao, pq foi ela que fez a parte dele a vida toda... Nao fique triste, temos uma "PÃE"pr substituir esses tipos de pai
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra vo a sua mãe noivinha!! Não liga pra isso não, essas coisas so bem para desanimar a gente!
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu entraria com o meu noivo. Eu ja vi casamentos assim, e acho lindo. Fica firme flor, sorte Smiley heart
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entraria com minha mãe ou sozinha mesmo.

E dançaria com o noivo.

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixe noivinha!Smiley cry Chama seu avô, um tio ou um irmão...

• Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não tem irmão? Se não entra com a sua mãe .So faz a dança com o noivo.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então estará perfeito, aproveite o pai que você está ganhando.
    • Responder
  • Willenne
    Willenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sogro e como um pai. Ele sempre está disposto a min ajuda colocando sempre meu casamento e primeiro plano e sempre me acompanha nos locais de eventos pra vermos brindes ,roupas etc. Tudo que preciso ele está
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Goiás
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pai depois que se casou de novo ficou assim, mas eu vou entrar com a minha mãe, nada pode estragar o nosso dia noivinha entra com sua mãe.
    • Responder
  • Willenne
    Willenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho um pingo de intimidade e Léa já chegou logo reclamando da cor que eu escolhi e do brasão do meu casamento não gostei nem um pouco da atitude até por que o dinheiro do casamento e meu e do meu noivo meu pai não colaborou em nada ... Tou ralando pra conseguir tudo do meu jeito
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu estava pensando em dizer isto a você, se você se dá bem com seu sogro o convide, mas já vendo sua resposta, achei perfeita a atitude dele, ele já se mostrou mais do que um pai.
    • Responder
  • Willenne
    Willenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha acho bem difícil ele mora longe e sempre faz isso ... Ele e muito cabeça dura que bom que ele fez isso comigo agora por que ainda da tempo por que com aminha irmã ele fez dias ante
    • Responder
  • Willenne
    Willenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou acaba entrando com o meu sogro ele de dispôs a fazer isso por min
    • Responder
  • Willenne
    Willenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu pai e muito turrao ele meio que não liga pra min e minha irmã ele fez a mesma coisa com minha irmã e ele não em entro com ela no casamento dela ... Sempre deixa agente na mão
    • Responder
  • Willenne
    Willenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So eu e minha irmã agente já tinha combina tudo ...
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra com sua mãe noivinha que certamente fez o papel de pai também. Ou se tiver um irmão mais velho
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Goiás
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas noivinha meu pai tmb não vai entrar comigo pelo mesmo motivo é ainda fica pondo gosto ruim nas coisas.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Que triste. Complicado de mas essa situação, Mas fica tranquila entrega nas mão de Deus e tudo vai da certo.
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um pouco, enquanto espera ora e entrega nas mãos de Deus, depois o procure, faça sua parte se ele não quiser entre com sua mãe, um irmão ou avó. Deus abençoe noivinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, complicado hein. Mas fica em paz, daqui a pouco ele esfria a cabeça, mas caso contrário vc pode entrar com sua mãe ou seu avô, fica lindo do mesmo jeito Smiley winking
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Willenne que Situação chata..Mas não fica triste com isso nao,, quem ta perdendo é ele por não participa desse momento lindo e unico na sua vida .Peça a um irmão mas velho se vc tiver,, a um Tio se você tiver mas afinidade..Deus te dara um Direção... Vai Dar Tudo Certo. Bju
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha que situação! Você tem um irmão,primo alguém que possa entrar com você na cerimônia?
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor, que triste *-* eu imagino como é, mas olha... Fica em paz, ele pode se arrepender e voltar atrás, vc fez sua parte, e tbm concordo com vc em não deixar a mulher dele participa, o casamento é seu e vc faz como bem quiser, não se entristece, vai ser lindo o seu dia, tenha fé, eu vou entrar sozinha no meu grande dia C, com grande dor no coração, mas vou... Felicidade, tudo de bom pra vc. Um beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas