Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul

Meu pai vai se casar

Nicole, dia 14 de Dezembro de 2015 às 16:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi gurias! Até poderia ser um debate alegre por ser um casamento, mas o problema é que meu pai vai se casar com a mulher que tirou ele da minha casa e principalmente da minha mãe! Sim essa era amante dele, quando foi descoberta a traição meus pais se separaram e ele foi morar com essa "mulher".

O pior de tudo é que ela é ex garota de programa, vive as custas do meu pai, nunca trabalhou descentemente e está esnobando a vitória do casamento! Claro né tudo que ela quer é o dinheiro dele!

Eu estou completamente decepcionada, e o pior de tudo que todo mundo alerta ele sobre o tipo de "mulher" que ela é, mas ele está cego de amor!

Agora pensem como minha mãe está se sentindo! é muito triste!

Desculpa o tamanho do texto mas eu precisava desabafar! =(

12 Respostas

Última atividade por Aaaaaaaa, dia 16 de Dezembro de 2015 às 10:33
  • A
    Nepal
    Aaaaaaaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espera ai que to digitando com os pés, pq com as mãos eu to aplaudindo. To assinando em baixo, tudo que se planta, colhe, muito bem colocado. Nicole força ai amada, eu tenho muitoos casos de traição na minha familia, mas não com os meus pais (emboras uma vez pensei que meu pai estava traindo a minha mãe, porem nada confirmado), fica do lado da sua mãe, apoia ela, pq é agora que ela mais ta precisando de você e ergue a cabeça, bola pra frente que a vida continua e o mesmo serve para sua amiga Giullian. Que Deus os abençoe e conforte o coração da familia.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai que situação! Meu pai já traiu minha mãe, mas hj já não tenho ele cmg, sei que nesses momentos a gnt fica com muita raiva e quer matar essas vagabundos por machucarem nossa mãe.... maaaaais ele é seu pai querida. Ore/Reze pela vida dele e que ele perceba que isso é uma burrice. É muito difícil issso oh, fique do lado da sua mãe e de muita força para ela, que Deus abençoe vc a sua família *-*
    • Responder
  • Alessandra
    Noivo Constante Setembro 2017 Pará
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cruel, situaçao dificil noivinha mais fique do lado de sua mae sempree independente da situaçao nao esqueça Deus é nosso socorro, refugio e fortaleza bem presente. fique bem Deus abençoe bjos

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicole, sei exatamente como é isso, passei pela mesmíssima situação, até na parte da prostituição!

    Meus pais se separaram (eles nunca casaram legalmente) quando eu ia fazer 9 anos, e meu pai já foi morar com a amante. Depois de 10 anos, eles se casaram no civil. Minha mãe dizia q tava de boa, mas no dia, se sentiu super mal. Meu irmão idolatra meu pai, então foi ao casamento. Eu não fui. A mulher dele postou dezenas de fotos com a certidão de casamento no Facebook.

    Na época, eu já tava vendo as coisas pro meu casamento, e falei pra ele q se ela fosse usar o meu sobrenome, eu tiraria depois do meu casamento, pq não queria usar o mesmo sobrenome da mulher que destruiu minha família.

    O casamento não durou nem um ano, pq ele tbm traiu a nova esposa e adivinha pra onde ele correu? Pra minha casa! Pois é, ele e minha mãe voltaram, ficaram quase um ano juntos. Eles já se separaram de novo, e ele já tá com outra mulher (e trai ela tbm, o bicho é biscateiro rsrs).

    O que levamos de lição com isso tudo?

    Tudo é no tempo e da forma que Deus determina.

    Na primeira separação, ele tinha empresa, carro do ano... Quando voltou pra minha mãe, não tinha nada. Ela o ajudou a montar um lava-rápido e quando tava tudo pronto, começou trair minha mãe de novo!

    Então, o conselho que dou é pra vc apoiar a sua mãe, ficar do lado dela em todas as situações. Foi o que eu fiz, e não me arrependo.

    Minha mãe saiu muito mais forte dessa situação. Começou a se valorizar mais e percebeu que o amor próprio é muito mais importante do que qualquer outro tipo de amor. Ela aprendeu o verdadeiro significado da frase "antes só do que mal acompanhado"

    beeijo'

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até comentaria alguma coisa, mas depois de ler o comentário da Fernanda, ela descreveu tudo!!!
    Mta força e não sinta-se obrigada nada. Realmente a vida é feita de escolhas e seu pai escolheu viver desta maneira. Não o julgue.. Deus sabe o que faz.E, certeza que você e a sua mãe irão superar isto de letra. Deus é Pai!!! Fica bem e um.beijo no seu.coração.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, minha amiga está vivendo o mesmo que você...não do casamento, pq até então o pai dela não vai se casar, mas os pais estão se separando porque o pai arrumou uma vadia da idade da minha amiga pra namorar..e o "fofo" só destrata os filhos e a família, nunca fez por nenhum deles 1/10 do que faz pra piranha novinha dele rs. O que eu falo pra vc é a mesma coisa que eu digo todo dia pra ela.... TUDO o que se planta, colhe! Cedo ou tarde! A lei da semeadura é regra. Se seu pai escolheu ser um canalha, arrumar uma amante com um histórico de vida lindo desse, destruiu sua família e ainda vai se casar com a ex garota de programa rs, fique tranquila....ele vai pagar um dia CADA centavo das escolhas erradas dele. Ele vai ficar velho um dia, que não va tardar pra chegar...quero ver quantas piranhas vão estar ao lado dele pra cuidar dele e quero ver se essa namorada vai estar tb, qnd ele não tiver mais quase nada pra oferecer pra ela. Alias, interesseiras conseguem arrancar o dinheiro do cara e quebrar ele rapidinho, então provavelmente nem dinheiro sobre pra ele na velhice. E mais uma coisa....quem faz uma, faz duas! A chance dessa atual levar um belo par de chifres quando ele enjoar é alta, e ela vai levar o troco com a mesma moeda...se seu pai não tem carater, enhuma mulher vai ser capaz de fazer ele passar a ter. Nenhum mal que fazemos pros outros deixa de voltar pra nós mesmos, então é questão de tempo pra ele quebrar feeeeeeeeio a cara. Infelizmente quando ele se der conta do que fez, será tarde demais pra consertar...e não sinta pena, pq a vida é feita de escolhas e TODOS precisamos pagar pelas que fazemos. Sua mãe está sofrendo hoje com toda certeza, mas ela sabe que terá pra sempre algo que nada pode comprar, que é o apoio do(s) filho(s), a dignidade dela e a cabeça erguida por não ser o que seu pai se tornou. Tudo passa e todos tem direito a um recomeço...com sua mãe não será diferente. Antes só do q mal acompanhada.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicole, eu compreendo a sua angústia e sei que é revoltante ter um caso de traição, especialmente com as duas pessoas mais importantes da sua vida: seu pai e sua mãe.

    Eu também consigo imaginar a frustração da sua mãe, afinal, não é nada fácil apostar a felicidade de um casamento com uma pessoa que irá mudar os planos e não irá te incluir.

    Mas quero ser bem objetiva com você: não é seu problema. Calma, não fique brava comigo. O que quero dizer, é que se seu pai está acertando ou errando, ele nunca deixará de ser o seu pai. Lamentavelmente ele pode futuramente descobrir que não tomou uma boa decisão, ou, isso pode ser exatamente tudo o que vai fazê-lo feliz, independente do que a atual mulher foi um dia.

    E sobre a sua mãe, eu acredito do fundo do meu coração, que poderá ser a grande mudança da vida dela. Estou escrevendo com propriedade: já fui traída, já fui deixada de lado, e já fui trocada, e de verdade: eu agradeço à Deus todos os dias, por ter me dado uma nova chance para conhecer um homem que acredito ser o meu grande amor.

    Não será fácil ficar de cabeça fria. No seu lugar de filha, você tem todo o direito de expor sua tristeza para o seu pai, e de dizer a ele como seu coração está ferido pelo modo como as coisas saíram. Mas será inútil tentar dizer à ele, como ele deve viver.

    Espero que Deus à proteja da infelicidade, e que seu coração evolua em direção ao perdão.

    Um grande beijo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que situação chata hein. Espero que ele enxergue a tempo.

    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa flor minha mãe faleceu vai fazer 2 anos em dezembro. e com 6 meses meu pai começou a namorar com 6 meses de luto e com uma mulher que ele já conhecia, acho que ele já tinha algo com ela. Ele faz tudo por ela, e por mim pelo meu casamento não ajuda em nada, mais só entreguei na mão de Deus e o mais ele vai fazer eu creio.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha, aconteceu a mesma coisa comigo, meu pai se separou da minha mãe a anos atrás eu era criança, minha mãe sofreu muito mais não é fácil, hoje cada um vive a sua vida, mas as lembranças ficam
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fala! Orações são tudo que eu posso fazer por ele! Mas eu creio que Deus vai tirar ele dessa! Obrigada pela atenção

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, a situação não é nada confortável mesmo. Infelizmente não há muito o que fazer, pois como disse ele está cego.

    Ore e peça a Deus pra abrir os olhos dele e que ele perceba a escolha que ele está fazendo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas