Aconteceu o meu tão esperado pedido de casamento e que foi lindo!!!!
Meu até então namorado e dois casais de amigos (cunhados e primos) organizaram uma viagem para a Bahia. A viagem foi incrível, muito divertido, além da paisagem paradisíaca.No penúltimo dia de viagem, fomos no fim de tarde no ponto turístico de Porto Seguro, o centro histórico, que é lindo dms, uma pequena vila muito fofa com uma vista incrível e ampla do mar. Eu estava tirando fotos com as meninas quando o boy me chama, quando eu me viro ele está diante de mim ajoelhado, com um anel perfeito em mãos, um sorriso radiante e os olhinhos brilhando vidrado em mim, e ai feza pergunta mais esperada, rsrs. Não me aguentei de emoção, chorei muito e disse SIM!!, enquanto nos abraçamos ele falou coisas lindas para mim, o que fez o momento ficar mais especial e incrível ainda!! Estou tão tão feliz!!!Tinha várias pessoas no local, no qual todos aplaudiram e ainda deu para ver no video uma moça tirando foto da gente, kkkkkkk, foi bem engraçado.
Agora, estou pensando em fazer um almoço para os mais próximos da família para oficializar o noivado!!
Vou postar umas fotinhas!!

