Só queria compartilhar aqui a surpresa que ele me fez no dia do meu aniversário.
Ele me pediu em casamento, no dia do meu aniversário, 03/08/2019. Só que, ele vinha me tapeando a semana toda, falando que ia me levar no sushi pra a gente comemorar e tal, sendo que, uma semana antes do meu aniversário, por conta dos preparativos da surpresa, ele vinha me deixando de lado, respondendo pouco, me dando pouca atenção, dando a desculpa de que tava pintando a casa com o pai, etc. Basicamente me estressou a semana toda por conta disso, tanto é que eu já tava até desistindo de sair com ele no meu aniversário. Inclusive, até no dia do meu aniversário ele tava super sem me dar atenção, eu fiquei mega estressada. Depois ele me ligou pedindo pra ir pra casa dele porque de lá iríamos por sushi e por estar irritada, eu fiquei o tempo todo relutando dizendo que não tinha necessidade, que seria contramão, etc. Ele me convenceu, fui, mega irritada, mas fui. Quando cheguei lá, o cunhado dele estava me esperando na porta da casa e tava super bem vestido, quando vi aquilo, pensei que ia ter uma festa surpresa e tal, quando ele abre o portão, a escadaria tava cheia de velas, flores, e frases da música da nossa série preferida. Ele fez todo um caminho decorado com coisas nossas que contavam a história de quando a gente se conheceu, coisas do namoro, etc, TUDO LINDO! E ao fundo, tocava a música da nossa série preferida, FRIENDS, inclusive, o pedido foi baseado no pedido de casamento de Mônica e Chandler!
Após fazer todo o percurso, a última etapa era ler uns bilhetes que estavam colados na geladeira, e esses bilhetes faziam referência a um presente que ele me deu quando completamos 1 ano de namoro (ele fez uma caixa e colocou 366 bilhetes e eu só podia ler um bilhete por dia), sei que quando comecei a ler os bilhetes, minha ficha foi caindo, mas não quis criar muitas expectativas, mas comecei a tremer igual, quando cheguei no último bilhete, tinha escrito "Agora por favor, vem logo me ver e não esquece da palavra 'SIM' pelo amor do Pai". Nossa, mas eu dei um grito tão alto, não em aguentei, fui correndo pro cômodo que ele tava, que era a sala (a etapa final) e ele tava lá, todo lindo, de terno, sorrindo, me esperando! Eu nem acreditei no que tava vendo, chorei muito! Ele me disse que coisas tão lindas! Foi o melhor aniversário e o melhor dia da minha vida. E pra finalizar, depois os pais dele desceram da casa da minha cunhada e vieram parabenizar, então quando eu tava ficando triste por meus pais não estarem lá, eles desceram as escadas e apareceram lá TB hahahaha, fiquei tao emocionada!Sou tão grata a Deus por ter me dado alguém que se preocupa tanto em me surpreender em todos os detalhes.❤️Deus é bom demais!Hoje, já estamos com nosso casamento marcado para o dia 12/12/2020, estamos na correria pra fechar com os fornecedores, vamos fazer um casamento simples, na igreja, sem festa. Faremos a cerimônia e no salão anexo da igreja, terá uma pequena recepção com mesa para o bolo, doces finos e alguns garçons servindo de maneira rotativa, doces, salgados e bebidas. 😍Optamos por isso pois queremos investir no nosso apartamento, nossa primeira conquista, graças ao Senhor Nosso Deus!
Enfim, era só isso hahahSenti uma grande vontade de compartilhar isso aqui, espero que gostem. Descrevi o que aconteceu, mas ainda faltam detalhes, não escrevi mais porque ficaria MUITO grande, maior do que já está. (Algumas fotos que tirei no dia seguinte haha)