Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Oliveira
Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais

Meu pedido de casamento!

Ana Oliveira, dia 18 de Março de 2020 às 20:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Boa noite noivinhas e casadinhas!! Como aqui em BH estamos de quarentena, tive um tempinho nessa minha vida que andava tão corrida e resolvi vir aqui contar para vocês como o meu pedido de casamento. Bom, primeiramente eu e meu noivo já havíamos "combinado" de noivar faltando um ano para o...
Boa noite noivinhas e casadinhas!!
Como aqui em BH estamos de quarentena, tive um tempinho nessa minha vida que andava tão corrida e resolvi vir aqui contar para vocês como o meu pedido de casamento.

tenor.gif
Bom, primeiramente eu e meu noivo já havíamos "combinado" de noivar faltando um ano para o casamento, então eu estava esperando que o pedido saisse esse ano de 2020. Ano passado estávamos combinando se sair para jantar em algum restaurante no dia dos namorados, daí ele veio dizendo que a empresa dele estava oferecendo como recompensa por bater uma meta, um jantar romântico no dia 15 de junho em um restaurante aqui em BH que se chama Vila Floreano... Fiquei toda feliz e esperançosa de que ele ganhasse pois sei o quanto ele é esforçado e bom no que faz. Dito e feito, ele disse que havia ganhado (porém era tudo mentira, era só pra eu não desconfiar de nada) e eu fiquei MUITO FELIZ!!!! chegou o dia do jantar e eu estava amando tudo (o ambiente do restaurante é muito agradável). Conversamos muito e eu toda inocente disse que queria que nosso noivado fosse daquela maneira, só nos dois, em um restaurante romântico... Daí ele falou que era melhor eu ir ao banheiro antes do prato principal chegar pois isso sempre acontece haha (nesse momento ele entregou as alianças ao garçom). AGORA VEM A MELHOR/PIOR PARTE: Na hora da sobremesa o garçom trouxe uma caixinha de anel junto com a bandeja e eu rapidamente falei "MOÇO NÃO É DAQUI NÃO" (na minha cabeça ele estava errando a mesa e ainda correndo o risco da verdadeira noiva ver a aliança e ficar desconfiada)...Daí meu noivo começou a rir (o que me deixou nervosa) e falou que era dali mesmo e eu olhei pra ele tipo "OOOIIII COMO ASSIM QUERIDOOO?"... Ele pegou e se ajoelhou ao meu lado e fez o pedido... E aí gente, para completar a lerdeza da pessoa ao invés de dizer "SIM" eu disse "UE AMOR MAS VOCÊ NÃO TINHA FALADO QUE IAMOS NOIVAR DAQUI UM ANO?" (isso com ele ajoelhado e tudo mundo olhando kkkkk). Daí ele falou "amor responde logo" e aí que a ficha caiu e eu respondi kkk.Enfim gente, achei minha reação tão bosta que falei pra ele me pedir de novo kkkkk queria ter dado pulos de alegria e chorado como a maioria das noivas fazem porém eu fiquei foi em estado de choque (acho que foi por quê eu não desconfiei de nada em momento nenhum e já tínhamos combinado tudo de outro jeito)Gente amo muito ele mas vai entender né? Cada uma tem um jeito diferente de reagir a situações importantes 🤭cfb_1742873.jpg
cfb_1742877.jpg
Enfim pessoal, espero que tenham gostado!!

43 Respostas

• Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk sim eu fiquei em choque kkk
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk aí vai entender a gente né? Não dá pra prever nossa reação... Fazer o que né? 😂O jeito é sorrir e acenar 🤭
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk eu fico me perguntando por que eu não tive outra reação, as vezes da raiva ser lerda kkkkkk
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk estamos juntas então noivinha haha
    Muito obrigada, desejo muitas felicidades a vocês também ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o máximo sua reação kkkkk
    Minha cara
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vida eu sou você kkk
    Com dificuldades de entender as coisas fácil kkk
    Mas parabens e muitas felicidades a vocês nessa nova fase
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk no meu pedido eu tbm fui surpreendida kkkk me deu foi ataque de riso kkkk á sorte que ninguém passou vergonha, estávamos na casa dele kk
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha que bom que gostou!! Momentos a dois sempre trazem as melhores lembranças de um casal e por isso eu sempre prefiro ❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hauahauhauhauhau adorei seu relato, noivinha! Também prefiro esses momentos a dois, na intimidade do casal! Smiley heart
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Que Deus abençoe vocês também ❤️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·