Passando aqui para contar um pouquinho de como foi meu pedido.
Conheci meu noivo em 2018, desde o primeiro dia foi muito intenso e nunca mais nos desgrudamos. No nosso primeiro ano de namoro fizemos uma viagem para Gramado para comemorar. Foi lindo e romântico 🥰. Nesse dia falamos "nossa que lugar incrível e romântico vamos voltar aqui todo ano para comemorar ?" E assim fizemos, 2 anos de namoro e seguindo a promessa fomos para Gramado. E como já estávamos firmes à 2 anos criei uma grande expectativa achando q iria acontecer o tão sonhado pedido. Foi uma frustração enorme no dia do nosso jantar de comemoração não ter acontecido o que eu gostaria. Em resumo acabamos brigando na nossa noite de 2 anos e voltamos brigados da viagem. PENSE VC VOLTAR BRIGADA COM O NAMORADO DE UMA VIAGEM PARA GRAMADO. Enfim passou dias desabafei sobre minhas expectativas e fizemos as pazes. Quando fomos para lá comemorar o terceiro ano de namoro, decidi que não iria criar expectativas ( apesar de no fundindo ter criado 🤭) mas mentalizei muito que se não acontecesse eu não ficaria triste.Enfim a noite da nossa comemoração chegou. Ele reservou o jantar no mesmo restaurante que comemoramos no primeiro ano. Aí tomamos uma garrafa de champanhe, depois uma de vinho e depois jantamos. Nesse momento meu coração já começou a disparar. Fui para o banheiro quase chorando e pensei "é realmente se não for hoje não vai acontecer, erga a cabeça e bora terminar a noite feliz" voltei pra mesa e ele sentou do meu lado falando palavras bonitas e me deu um colar lindo. Depois continuamos a beber ( rsrs já estava bem tontinha nessas horas kkk) passou um tempinho ele veio do meu lado de novo e começou a se declarar e por fim fez o pedido. ( ele gravou tudo, até hoje não vi o vídeo) . Chorei tanto gente foi um momento único e muito especial. Hoje penso que não poderia ter sido diferente, as coisas sempre acontecem na hora certa. Se ele tivesse pedido naquela época na comemoração de 2 anos teríamos marcado o casamento em meio a pandemia e teria essa frustração pq teria que remarcar. Agora estamos aqui 3 anos e três meses de namoro e faltando 7 meses para o nosso grande dia.Me sinto muito realizada.Quem chegou até o final da leitura rsrs meu muito obrigada 🥰🥰🥰