Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍

Sabrina, dia 11 de Novembro de 2021 às 14:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Olá Brides
Passando aqui para contar um pouquinho de como foi meu pedido.
Conheci meu noivo em 2018, desde o primeiro dia foi muito intenso e nunca mais nos desgrudamos. No nosso primeiro ano de namoro fizemos uma viagem para Gramado para comemorar. Foi lindo e romântico 🥰. Nesse dia falamos "nossa que lugar incrível e romântico vamos voltar aqui todo ano para comemorar ?" E assim fizemos, 2 anos de namoro e seguindo a promessa fomos para Gramado. E como já estávamos firmes à 2 anos criei uma grande expectativa achando q iria acontecer o tão sonhado pedido. Foi uma frustração enorme no dia do nosso jantar de comemoração não ter acontecido o que eu gostaria. Em resumo acabamos brigando na nossa noite de 2 anos e voltamos brigados da viagem. PENSE VC VOLTAR BRIGADA COM O NAMORADO DE UMA VIAGEM PARA GRAMADO. Enfim passou dias desabafei sobre minhas expectativas e fizemos as pazes. Quando fomos para lá comemorar o terceiro ano de namoro, decidi que não iria criar expectativas ( apesar de no fundindo ter criado 🤭) mas mentalizei muito que se não acontecesse eu não ficaria triste.Enfim a noite da nossa comemoração chegou. Ele reservou o jantar no mesmo restaurante que comemoramos no primeiro ano. Aí tomamos uma garrafa de champanhe, depois uma de vinho e depois jantamos. Nesse momento meu coração já começou a disparar. Fui para o banheiro quase chorando e pensei "é realmente se não for hoje não vai acontecer, erga a cabeça e bora terminar a noite feliz" voltei pra mesa e ele sentou do meu lado falando palavras bonitas e me deu um colar lindo. Depois continuamos a beber ( rsrs já estava bem tontinha nessas horas kkk) passou um tempinho ele veio do meu lado de novo e começou a se declarar e por fim fez o pedido. ( ele gravou tudo, até hoje não vi o vídeo) . Chorei tanto gente foi um momento único e muito especial. Hoje penso que não poderia ter sido diferente, as coisas sempre acontecem na hora certa. Se ele tivesse pedido naquela época na comemoração de 2 anos teríamos marcado o casamento em meio a pandemia e teria essa frustração pq teria que remarcar. Agora estamos aqui 3 anos e três meses de namoro e faltando 7 meses para o nosso grande dia.Me sinto muito realizada.Quem chegou até o final da leitura rsrs meu muito obrigada 🥰🥰🥰Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍 1
Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍 2
Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍 3
Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍 4
Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍 5
Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍 6
Meu Pedido de casamento 👰‍♀️💍 7

18 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 18 de Novembro de 2021 às 08:19
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades pra vocês, tudo acontece na hora certa mesmo!!!

o meu tbm criei expectativa em dezembro/20 qdo comemoramos 5 anos juntos, porem nao aconteceu, e veio acontecer no reveillon janeiro/21!! Foi linda a surpresa.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sabrina!

Ah, eu estou encantada demais com esse pedido, sério Smiley heart Felicidades para vocês.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liindo, Sabrina! Gramado é um lugar muuuito romântico mesmo!

É isso, é importante alinhar expectativas - muitas vezes nós temos as nossas e a outra pessoa nem sabe (e nem tem porque saber se nós não falamos, né?)

Fico feliz que tenha sido especial! Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh, que lindooo! Que pedido perfeito!
    Por aqui, também criei expectativas em uma data (que pra mim, era pra ser o pedido kk), me decepcionei... mas quando o pedido chegou, foi lindo!
    Vale a pena esperar né?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sa,
    Que fofura!!
    Tudo aconteceu na hora que tinha que acontecer, parabéns! 🤍
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao time noivinha🥰
    Que lindo seu pedido 😍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história lindaaaaa!!!! Parabéns pelo noivado noivinha!!!!

Que venha o casório agora!!!

Smiley ring

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, criamos muitas expectativas e depois nos frustramos! O importante é que deu tudo certo 😂🙏🏼 Imagino você esperando esse 1 ano pelo pedido 😱😱
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    Eita 8 anos , eu tinha um treco rsrs. Brincadeira.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as fotos e parabéns pelo pedido!!

Ainda bem q seu noivo foi rápido e respondeu a sua expectativa. Por aqui o pedido só veio depois de 8 anos kkkkkkkk

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Julia 🥰🥰
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooooo, perfeito seu pedido!
    Que Deus abençoe muito vocês e que venha os preparativos 🙌🏻 😍
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Thaisa 🥰🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo seu pedido, aí que romântico. A gente cria muita expectativa né e nos frustrados sozinhas rsrs. E pense que eu esperei mais um ano pro meu pedido kkk. Mas é isso no momento certo tudo da certo. Enfim estamos noivas né 😍😍😍 obrigada por compartilhar sua história.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos Smiley heart Tudo tem um momento certo, o meu foi totalmente inesperado Smiley heart

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Sabrina, eu me identifiquei com seu pedido kkkk.
    Eu tbm estava muito na expectativa de ser pedida em casamento quando fomos pra Orlando, passamos nosso aniversário de namoro lá, fomos em um restaurante muito legal e ele não pediu… depois fomos no Magic Kingdom (o ápice do lugar de pedidos de casamento) e ele não pediu KKKK.

Quando fomos no MK já era nosso antepenúltimo dia de viagem, eu fiquei tão irritada quando estávamos voltando pro hotel 🤣 não chegamos a brigar, mas fiquei muito emburrada! Conclusão, ele me pediu em casamento no penúltimo dia da viagem, quando eu esperava mas já nem esperava tanto assim 🤪E no fim eu me dei conta de que ele nunca seria o tipo que me pediria em casamento no meio de um parque lotado ou no meio de um restaurante pq ele é super tímido. Ele fez o pedido quando fomos em uma roda gigante e estávamos só nós dois
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰 Obrigada Jéssica
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindooo, achei perfeito esse pedido!! Tudo acontece na hora certa mesmo Smiley heart Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas