Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Meu pedido de casamento saiu

Débora, dia 6 de Março de 2023 às 07:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oi meninas! Esse final de semana fui surpreendida da melhor forma pelo meu noivo (oficialmente). Tô extremamente feliz!!! No sábado ele me levou pra jantar, durante o jantar me disse que de lá faríamos uma viagem, e que queria aproveitar o tempo lá, porque depois não ficaríamos mais sozinhos o resto...
Oi meninas! Esse final de semana fui surpreendida da melhor forma pelo meu noivo (oficialmente). Tô extremamente feliz!!! No sábado ele me levou pra jantar, durante o jantar me disse que de lá faríamos uma viagem, e que queria aproveitar o tempo lá, porque depois não ficaríamos mais sozinhos o resto da noite. Quando fomos para o carro, ele me disse que precisaria me vendar e colocar um fone de ouvido com música (kkkk eu literalmente não sabia de nada). Então a viagem seguiu, e eu não estava conseguindo ver nada, nem ouvir nada. Depois de uns 30 minutos chegamos, ele me levou até um ponto pra tirar a venda do meu rosto, quando eu olho, estava na minha casa, a sala com velas e pétalas de rosa no chão, em cima da escrivaninha tinha uma caixa e um buquê de rosas, nossos melhores amigos estavam presentes, e minha família. Foi muito especial esse momento! Depois de tudo que eu descobri o motivo da “viagem”, ele passou por cada lugar que marcou o nosso namoro, a igreja onde ele me pediu em namoro, o lugar do primeiro beijo, a casa dele, a igreja que hoje fazemos parte, e por fim a minha casa, onde aconteceu o pedido. ❤️

No domingo tivemos um almoço no casa dos pais dele, onde conversamos, falamos sobre o casamento, e fizeram uma oração pelo nosso noivado, a noite na igreja tivemos um momento de apresentação diante de Deus e da igreja (isso é muito importante pra gente). E por fim, enceramos o final de semana de noivado agradecendo a Deus por tudo que ele vem fazendo e realizando nas nossas vidas!

cfb_2006885.jpg
cfb_2006887.jpg
cfb_2006889.jpg
cfb_2006891.jpg

34 Respostas

• Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!!!!!! Que belo pedido e certeza que Deus abençoou essa união.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo, muito lindo mesmo, me arrepiei lendo, tenho certeza que esses dias ficaram marcado para vocês, assim poderão contar aos seus filhos e a geração futura.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas