Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Meu pedido de casamento Surpresa

Thamires, dia 17 de Janeiro de 2020 às 07:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Bom dia meninas! Ontem foi um dia muito especial, e que eu estava aguardando ja por um tempo, sempre cobrava ele, e ele falava: calma, logo logo. Eu falava pra ele que eu era uma "quase noiva" rsrs. Enfim chegou o dia, foi lindo, ele pensou em tudo, quando cheguei na casa dele a porta do corredor...

Bom dia meninas!

Ontem foi um dia muito especial, e que eu estava aguardando ja por um tempo, sempre cobrava ele, e ele falava: calma, logo logo. Eu falava pra ele que eu era uma "quase noiva" rsrs. Enfim chegou o dia, foi lindo, ele pensou em tudo, quando cheguei na casa dele a porta do corredor estava fechada com uma mensagem: ATENÇÃO, AO ABRIR ESSA PORTA PREPARE SEU CORAÇÃO! quando abri tinha uma caminho cheio de pétalas e meu irmão me gravando, tomei um susto nunca imaginaria que ele estaria lá, fiquei feliz. Chegando tinha outra porta escrito: Preparou? Na outra porta tinha a mensagem: WILL YOU MARRY ME? I WIIL LOVE YOU FOREVER (em inglês gente, ele sabe que amo inglês, ele n entende nada mas pensou nisso pra me agradar) Ai tava a familia dele toda uma mesa,decoração . Ele agachou pediu, eu disse SIIIM, e nos abraçamos, e abraçamos a família, foi muito boom. Ameii, depois mais surpresas, bolo, pizza, foi topp.cfb_1704256.jpg

cfb_1704248.jpg

cfb_1704250.jpg

cfb_1704254.jpg

33 Respostas

  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns😍😍😍❤, Deus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas