Dia mais feliz da minha vida!
#inesquecivel
Num lindo fim de tarde e num lugar mto especial eu disse o maior SIM da minha vida! Dia 11/08/2017 em Aparecida do Norte SP o dia mais feliz da minha vida!
Somos um casal católico e nos conhecemos num grupo de jovens da igreja, um certo dia meu agora noivo me expressou desejo de ir a Aparecida antes de nos casarmos, gostei da ideia e então programamos nossa viagem, oq eu não sabia era a surpresa q estava por vir.
Na ultima sexta feira após uma missa na Basilica, ali aos pês de nossa mãezinha meu amor me deu um forte abraço e disse o seguinte:
-Ha 2 anos eu estive aqui e pedi a Nossa Senhora q me desse uma namorada, uma companheira para compartilhar a vida.(neste momento ele se ajoelhou e tirou as alianças do bolso) aceita se casar comigo???
((pensa numa mulher q chorou horrores!!!))rs disse SIM mil vezes e nos emocionamos muito naquele momento, foi simplesmente perfeito e inesquecível!
P.S: Tenho 29 anos, e após passar por algumas decepções amorosas ja n tinha muita esperança mais, ate q Deus me abençoou com o Lucas, um homem maravilhoso que me faz melhor a cada dia, então eu entendi o prq de não ter acontecido antes ou c outra pessoa...é mto diferente quando é de Deus, quando é para ser...hoje eu só posso agradecer pelo momento que vivo uma realidade que mais parece um sonho!