Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará

Meu planejamento -recepção bolo com champanhe

Carolina, dia 9 de Janeiro de 2017 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 13

Após ajudar varias novinhas, cheguei a conclusão que seria importante transformar em debate...

La vem textaão...

espero te ajudar meu nome é carolina e em nome de Jesus, se tudo der certo, caso-me em novembro. querida desde que começei a namorar sabia que este namoro teria que terminar em casorio, tenho 20 anos, mas parece que tenho 50 rsrsrs sou muito chata e alem d nao ter paciencia, eu nao me vejo com alguem que não seja meu noivo, entao ano passado decidimos que queriamos nos casar, mas cade a grana? depois de passar dias, meses, pensando como construir casa, pq compramos o terreno e como fazer festa, viagem etc.. conheci a recepção bolo e champanhe, achei PERFEITOOOOOOOOOO

ATENÇÃO PARA DICAS (PESQUISEI DIAS TUDO SOBRE ISSO, TEM VARIOS VIDEOS LEGAIS NO YOUTUBE TMB)

NESSA RECEPÇÃO VC DEVE FAZER NO MESMO LOCAL DA CERIMONIA, OPTEI POR UMA CHACARA, MAS TEM QUEM FAÇA NA IGREJA, MESMO SE TIVER UM SALÃO

É UMA FESTA RAPIDA, COMO A CHACARA SO PODE SER ABERTA A PARTIR DAS 9H A MINHA FESTA VAI DURAR EM TORNO DE 2H30, IREI FAZER ATE AS 11H30

DETALHE O IDEAL É REALIZAR OU DE MANHA OU DE TARDE, SENDO QUE A RECEPÇAO NAO PODE CHEGAR A HORARIOS DE JANTA E ALMOÇO.

NÃO É PQ É RAPIDO QUE NAO DEI PARA FAZER UMA FESTAO, MEU CRONOGRAMA: CERIMONIA, FOTOS, DANÇA DOS NOIVOS, AGRADECIMENTOS, BRINDES, SERVIR O BOLO (NÃO PRECISA SER O BOLO DE SUA MESA DE DOCES, MINHA CONTA DEU EM MEDIA, 1KG PARA CADA 12 CONVIDADOS, ENCOMENDAREI 7, DEVE DÁ EM TORNO DE 500 REAIS), APOS ISSO MEU NOIVO E EU IREMOS PARA O HOTEL.

VC TAMBEM PODE FAZER UM COQUETEL ENQUANTO ROLA A DANÇA, AGRADECIMENTOS, NÃO FAREI PQ JA VAI PESAR

PARA REALIZAR ALGO DIFERENTE PODE CONTRATAR UM OPEN BAR, NA MINHA CIDADE TA 10 REIAS POR PESSOA NA MEDIA, FICA SUPER LEGAL, FAZEM VARIOS COQUETEIS, NÃO FAREI PQ TAMBEM VAI PESAR NO MEU BOLSO.

UMA DECORAÇÃO bonita, uma mESA DE BOLO COM DOCES LEGAIS e os bem casados, DEIXA SUPER ELEGANTE, vc pode ate mesmo por um tema, meu casamento sera no estilo vintage, um fotografo, tambem é importante.

O IDEAL É POR NO CONVITE QUE APOS A CERIMONIA OS NOIVOS RECEBERAÃO OS CONVIDADOS PARA UM BRINDE, ASSIM ELES JA FICAM CIENTE QUE NÃO HAVERA COMIDA.

aaaah nada de mesa com cadeira, so as mesas para apoiarem os pratos e copos)

alguns pufes para idosos se vc tiver ( tenho em casa então verei se consigo levar)

APESAR DESSE NOME, VOCE PODE SERVIR REFRIGERANTE, FIQUE A VONTADE.

se os convidados vão gostar? quem nos ama irão, independentemente de comida ou não.

meu orçamento está em torno de R$3.240(espaço, louças, fotos, bem casdos, convites, banda, decoração, bolo e refri, mas o bolo principal)

espero ter ajudado!

13 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 11 de Fevereiro de 2019 às 21:39
  • Elaine
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia me repassar seus Contatos . Gostaria de algo entorno deste valor pode me orientar !!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

no convite tera que está especificado que " os noivos receberão os convidados para um brinde apos a cerimonia em ..."

isso ja deixara claro a eles que será algo rapido.

quanto aos valores, na minha cidade ainda encontramos uma variação de valores mui grande, quanto ao seu seu exemplo de fotografia, querida sabe os alunos de artes visuais, os que se especializam em fotografia costumam cobrar bem barato, e olha que eles tambem são profissionais, se informe!

para meu casamento eu add todos os fornecedores de tudo na minha cidade no meu face e depois vou so pegando os contts, pesquise bastante sim!

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito interessante noivinha! Tenho uma dúvida em relação aos convidados ... Será que eles vão ir embora 2h depois? E se revolverem ficar mais?

Esse valor com tudo isso é uma coisa incrível. Pelo que eu estou pesquisando só as fotos e filmagem dá esse valor. Mas isso faz ter esperança kkkk é só pesquisar mais que a gente encontra valores mais em conta né.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs com certeza, querida
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, felicidade para nós
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, querida Felicidade para nós
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs vlwFelicidade, para nós
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da sim, mana, para fazer algo bom bonito e barato! Felicidades, p nos
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Meu casamento está sendo de última hora também, em decorrência de que tínhamos prioridade de terminar a casa. Porém, ainda não tenho noção de como vou fazer, mas você ajudou muito a ter uma base. Obrigada noivinha
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse orçamento, mesmo sendo só um bolo com champagne, te eleva a patamar de noiva ninja.

Meus parabens, menina.

Tenho certeza que vai ser fantástico.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vai dar tudo certo e você vai aproveitar muito esse dia! E sim, você tem toda razão, quem realmente ama e torce pro amor de vocês está presente nesse momento!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha! Vai dar tudo certo e vai ser lindo!

• Responder
  • Michele
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é usar a criatividade e ter o amor dos convidados, vc está certa, tudo de bom...Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas