Oiie Noivinhas, quanto tempo q não entro aqui. Nossa aconteceu tanta coisa enquanto estive fora, eu quero muito contar pra vcs, uma delas foi o meu pré wedding 😍 Eu estou apaixonada, e olhando assim ngm imagina o quanto foi difícil esse dia... me atrasei , e o carro da minha cunhada q levou a gnt estava dando problema e aquecendo o motor , ficou parando várias vezes no meu do caminho 😕 mas graças a Deus deu Td certo , no final só tinha meia hora de luz solar pra tirar as fotos, só que assim deu pra tirar bastante foto é uma mais linda q a outra 😍 o cenário tava maravilhoso 👏🏻👏🏻 E essas foram algumas delas 💕
Ver mensagem citada
Exatamente. Façam do jeitinho q sonham. Pq se for pra pessoa se meter,e não ajudar,não tem direito de dar pitaco em absolutamente nada. 😉
Ver mensagem citada
Menina nesse dia tbm tava p chover, nos dias anteriores choveu tbm, n sei s vc consegue vê q nas fotos está meio nublado , mas Deus é perfeito 🥰👏🏻🙏🏻
Fotos encantadoras!!! Parabéns!!! 😍😍😍 Que casal lindo!!! ❤️❤️❤️ No dia do meu também tudo “conspirava” pra dar errado, até chuva teve, mas no final, estou como você! Apaixonada pelas minhas fotos e lembrando com muito amor daquele dia! Isso fica pra sempre!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Felicidades noivinha!!!🌟🌟🌟💖💖💖
Ver mensagem citada
Amém 🥰🙏🏻😍 mt obg pelas palavras de carinho ❤️ Tá certa, são pessoas q nenhum momento chegaram junto e quer cobrar algo que n tem nd a vê.
Ver mensagem citada
😊💗 Noivinha,sempre aparecerão pessoas pra criticar algo,infelizmente,e pode observar,que essas mesmas pessoas que gostam de criticar,são aquelas que não estão ajudando a pagar nada. Se é o sonho de vcs,como noivos,façam sim!!!Não abram mão de forma alguma daquilo que vcs desejam. É o momento de vcs. O sonho de vcs!!!Que Deus os abençoe e que o Dia C seja lindo!!!💗💗💗