Vim mostrar para vocês algumas fotos do meu Pré Wedding, o fotográfo ainda não aplicou os efeitos, mas eu amei tanto que queria compartilhar.
Eu serei uma noiva gestante, nos tivemos que adiar o casamento e neste tempo acabei recebendo o meu maior presente da vida que será o Diogo!! Então vocês podem ver como ele já se faz presente nas fotos kkkk.
Outro ponto é, eu e meu noivo nos conhecemos através do esporte. Através do HANDEBOL!!
Nossos amigos, padrinhos, tudo gira entorno do esporte, então nossas fotos foram feitas na quadra onde eu joguei por anos, que chamo de minha casa na vida ( CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E PESQUISA - COTP).
Meu ex técnico reservou a quadra para nós, e fizemos o máximo de fotos ali.
E preciso contar que foi o primeiro Pré Wedding em uma quadra de handebol, não tivemos qualquer referência, porque não existe mesmo. Ficamos ainda mais felizes em realizar as fotos lá, porque tivemos a oportunidade de mostrar como o esporte muda tanto uma vida, a ponto de unir duas.
Outro ponto é que nos formamos em faculdades que são rivais!! Como tudo na nossa vida, nos nunca concordamos em praticamente nada kkkkkk, é tão raro!!
Então queríamos representar essa nossa diferença tão marcante também no pré wedding.
Eu sou uma Paulistana apaixonada, eu amo SP!!
E não podia faltar fotos nossas no local em que demos o primeiro beijo, e em que fui pedida em casamento, que é a Avenida Paulista!!
Minha dica é, façam com fotógrafo que deixe vcs a vontade!! Nos fizemos com um amigo, que será o fotográfo do nosso casamento, e tudo fluiu da forma mais natural possível.
Outro é busquem locais que realmente tenham algum significado na história de vocês!
Eu penso que as fotos elas precisam contar histórias, e essas contam um pouquinho dos nossos 10 anos.
Bom espero que gostem, nosso Pré Wedding buscou retratar locais marcantes, buscou retratar a nossa felicidade em estarmos juntos, mas também da realização em nos tornarmos Pais.