Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Meu pré wedding aconteceu!

Emanuelli, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 09:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oie lindas! Nosso pré wedding aconteceu esse sábado, aqui no Rio de Janeiro. Apesar de estarmos a 5 meses do casório, precisamos adiantar o ensaio fotográfico e o chá pois eu vou voltar pra faculdade (último período 🙏) e meu noivo mora em SP... Então nos organizamos pra resolver o máximo de coisas...
Oie lindas! Nosso pré wedding aconteceu esse sábado, aqui no Rio de Janeiro. Apesar de estarmos a 5 meses do casório, precisamos adiantar o ensaio fotográfico e o chá pois eu vou voltar pra faculdade (último período 🙏) e meu noivo mora em SP... Então nos organizamos pra resolver o máximo de coisas que desse durante as férias dele q foram agr.

cfb_1721261.jpg


Fizemos o ensaio no Bosque da Barra e na Praia da Reserva. Eu amei tudo. O bosque da Barra nao precisa pagar estacionamento e nem entrada, no dia q fomos nao tinha quase ngm, tiramos mta foto sem sermos importunados. Paramos num local da praia que não tinha ngm e conseguimos tirar todas as fotos, foi incrível. Toda honra e gloria a Jesus pq é impossível os lugares estarem vazios em pleno sábado e Ele fez isso por nós pois sabia q eu morro de vergonha de tirar foto na frente de estranhos Rs.
cfb_1721259.jpg
cfb_1721263.jpg
cfb_1721265.jpg
Super indico os locais que fiz e o fotógrafo maravilhoso ❤

39 Respostas

  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo ! Felicidades a vocês
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu fiz ontem,estou esperando receber as fotos,super ansiosa.
    As suas ficaram maravilhosas 😘😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ensaio lindo!😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos.
    Parabéns pelo ensaio noivinha Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas ficaram as fotos!!!

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindos! Smiley heart

    Parabéns pelo ensaio!!!
    Ficou maravilhoso!!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que o ensaio foi incrível só pela prévia!! Que bom que deu tudo certo. Nós faremos um pós wedding e eu to morrendo de vergonha de tirar fotos vestida de noiva no meio das pessoas (escolhemos fazer nas ruas da cidade). 😂
    Parabéns pelas fotos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas