Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Meu pré-wedding inspirado na Disney!

Ingrid, dia 28 de Junho de 2021 às 18:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Hello noivinhas tudo bem? Semana passada eu recebi uma parte das fotos do meu ensaio deu 200 kkk muita coisa em ainda tem mais. - Meu maior sonho era casar naquele castelo dos vinhais, digno de uma princesinha kk ' Mas infelizmente não foi possível, sem data que eu queria, mas eu tinha desejo e Deus...
Hello noivinhas tudo bem?

tenor.gif
Semana passada eu recebi uma parte das fotos do meu ensaio deu 200 kkk muita coisa em ainda tem mais.

- Meu maior sonho era casar naquele castelo dos vinhais, digno de uma princesinha kk '
Mas infelizmente não foi possível, sem data que eu queria, mas eu tinha desejo e Deus ele nos surpreende de umaaneira que menos esperamos, meu noivo também queria ir lá, então ele disse que iria pagar para fazer o nosso ensaio lá, o valor é um pouco carinho mas valeu a pena . . .
- Fechamos um pacote com as fotógrafas, foram 3 para realizar esse grande dia, e entre eles um banner, caderno de assinaturas com foto do nosso ensaio e o nosso álbum seraparado do de casamento . . .
Mas vamos o que mais interessa kk algumas fotinhas,
Usei 3 figurinos diferentes, esse eu comprei na Shein eu amei esse vestido 😍
cfb_1888282.jpgcfb_1888284.jpg
Amei o luck do meu noivo ele arrasou, inspiração do Pinterest kk
cfb_1888286.jpg

Uma princesa no castelo tem que ter uma coroa né kk, então não pude deixar para trás a coroa RS
Também usei um figurino de branca de neve ❤️😍cfb_1888288.jpgapaixonada pela Disney 💕
cfb_1888290.jpg
cfb_1888298.jpg
cfb_1888300.jpg
Quem aqui assistiu chocolate com pimenta kkkOlho essa foto acima e me lembro muito dessa novela kk
E o belíssimo castelo 😍 cfb_1888302.jpg

cfb_1888304.jpg
cfb_1888308.jpg
cfb_1888306.jpg
cfb_1888310.jpg
cfb_1888312.jpg
cfb_1888314.jpg

Tem muita foto kk não dá para postar tudo, mas é isso 😍

33 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·