Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro

Meu pré wedding - mudei o lugar

Maria, dia 26 de Agosto de 2015 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 62

Olá pessoinhas lindas! Hoje vim falar sobre uma frustração. Desde que fechei com o fotógrafo, acho que até antes disso, meu noivinho e eu estávamos decididos a fazer nosso ensaio em Nova Friburgo. Seria no Country Club de Friburgo como falo nesse debate....
Olá pessoinhas lindas!

Hoje vim falar sobre uma frustração.

Desde que fechei com o fotógrafo, acho que até antes disso, meu noivinho e eu estávamos decididos a fazer nosso ensaio em Nova Friburgo. Seria no Country Club de Friburgo como falo nesse debate.
>>https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotografo-contrato-fechado--t121605

Smiley sad Agora vem a parte da frustração...

Estava conversando com meu fotógrafo e ele me disse que agora o lugar onde eu quero tirar as fotos está cobrando R$250,00 só pra fotografar. Isso mesmo! Um lugar que não cobrava nada, está cobrando.
Confesso que não consegui disfarçar minha frustração e meu noivinho já ia entrar em contato com o local pra fazermos os trâmites necessários. Meu fotógrafo teria que ir lá, fazer o pedido e efetuar o pagamento e esperar sair o papel da autorização.
Choquei com isso! Smiley surprise
Afinal, já tinha até minha roupa principal e as inspirações, como falo nesse debate.
>>https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-moda-nupcial/forum

Como achei o valor muito alto, já que não haveria danos causados ao local e ainda faríamos propaganda de graça ao mencionar que fotografamos lá, engoli a frustração e pedi que o fotógrafo sugerisse outros lugares.
Foi quando ele (o fotógrafo) indicou um lugar que é uma gracinha e próximo de onde seriam as fotos. É o Auberge Suisse (www.aubergesuisse.com.br).
A única exigência do local, seria que o casal almoçasse lá. Como já iríamos almoçar por perto mesmo, decidimos então, que dentre as opções que tínhamos era o melhor lugar.
Seguem fotinhos que o fotógrafo enviou quando sugeriu o local.

E aí? Ainda estou sob o efeito do balde de água fria com cubos de gelo que senti com a frustração.
Vocês acham um lugar bonito? Minhas fotos serão em Setembro!

Um super beijinho! Smiley kiss

Meu pré wedding - mudei o lugar - 1

Meu pré wedding - mudei o lugar - 2

Meu pré wedding - mudei o lugar - 3

Meu pré wedding - mudei o lugar - 4

Meu pré wedding - mudei o lugar - 5

Meu pré wedding - mudei o lugar - 6

Meu pré wedding - mudei o lugar - 7

62 Respostas

  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ma, vai passar sim!

    Coloca um sorrisão no rosto, porque é o amor que importa...

    O lugar é um ponto importante e tal, mas a cumplicidade e o amor de vocês que é o que fala mais alto na hora das fotos *-*

    Tenho certeza que ficará maravilhoso!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito caro né?
    Eu fiquei horrorizada! Smiley atonished
    Aos poucos me acostumo... No dia devo ficar mais animada! Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha... Até lá acho que vou me animar um pouco mais...
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho noivinha!!! Smiley laugh
    Eu vou postar....
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Smiley smile
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Ma...

    o lugar é lindo *-*

    Sei que não é onde vc sonhou, mas pagar 250 reais é muito dinheiro! Smiley surprise

    Tenho certeza de que suas fotos vão ficar lindas *-*

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for de alegria pode!
    Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei super lindo! adoraria tirar fotos em um lugar assim,muito lindo

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo Maria!!

    Renova as energias porque será perfeito, assim como o amor de vocês Smiley heart

    Arrasa nas fotos e depois publica para a gente te falar que ficaram todas lindas!! Bjss

    • Responder
  • Damaris
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse lugar é muito bonito noivinha, não fica assim não...

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh....vou chorar! Smiley cry
    Obrigada Camilinha linda! Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada '!!!!!Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila!
    É em Nova Friburgo, especificamente em Amparo! Smiley winking
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hey, sem desanimo!

    Vai ser melhor do que vc imagina..

    O que fará essas fotos maravilhosas não será o lugar, e sim o amor de vcs que vai ficar evidente!

    Então, bora renovar as inspirações e ter mais ideia u.u

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que sim! Smiley cry
    Obrigada pela força! Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha...
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas eu vou... Outras não será possível... Smiley cry
    Mas se Deus quiser esse efeito balde passará... obrigada!!!!! Smiley heart
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei. Lindo demais *----*

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... O restaurante é lindo!
    Eu não tô animadona.... Mas vai passar! Smiley winking
    Obrigada!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk Smiley xd
    Ôôô amiguinha... Eu tô sob efeito do balde ainda... Acho que só vai passar no dia. Kkkkk
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Falou pré wedding eles ouvem barulho de caixa registradora! Kkkkkkk

    Mas tá valendo esse outro lugar aí.. Só não tô super, mega, power animada...
    Agora, as inspirações não poderei manter tooooodas, mas algumas dá pra aproveitar. Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... tbm achei o fim da picada de caro...
    Acho que vou me animar mais no dia. Smiley sad

    Eu vi seu vestido tudo de lindo... *_*
    Vai arrasar!!!! Tá quase.... Chega logo domingo! Smiley laugh
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai *---* Amei esse local onde é?Smiley flower

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Má esse lugar novo é lindo!!! Tenho certeza que o seu fotógrafo irá fazer umas fotos maravilhosas.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um lugar belíssimo!

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já disse que o lugar é lindo né Ma? *-*

    Amei, amei! Smiley heart

    Também sofri com lugar que cobrava, fizemos em brotas e queria muito ir em camping lindo que tinha lá, mas eles cobravam entrada =/ então fizemos apenas nos lugares gratuitos...

    As inspirações você vai manter né?!

    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa eles não pensam na propaganda positiva que isso iria gerar?! Que chato...mas o lugar que seu fotógrafo indicou é bem lindo também Ma, vão ficar lindas suas fotos, e até no almoço dá pra tirar rs

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem preciso dizer que acho o lugar lindooooooooooo Smiley laugh

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo, Mariazinha!

    O outro tá um absurdo! Aff, o povo não perde meio de ganhar dinheiro né?!

    Vc ainda vai manter as inspirações?

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria linda esse lugar e lindo, eu ameiiii *-*
    E nossa como o outro cobra caro, você já estar divulgando o local com suas fotos ainda tem que pagar.
    Faz nesse sim que suas fotos ficaram perfeitas ^^
    O meu será domingo , mega ansiosa já estou Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas