Bom dia Comunidade!
Hoje venho trazer para vocês meu pré wedding e dar algumas dicas que eu acho que fez com que desse certo.
Primeiro, eu gostaria de usar as fotos do ensaio no nosso site de casamento, e nosso fotografo pediu 45 dias enviar (muita coisa né), e com isso fiz faltando pouco mais de 3 meses para o dia C, muitas pessoas falaram que fiz cedo, porém assim consigo aguardar as fotos com calma, e quando eu entregar os convites, o site estará pronto.
Combinação de roupas - Eu já tinha em mente que gostaria de cores de roupas iguais para mim e para meu noivo, e acho que foi um acerto muito grande, as fotos ficaram harmônicas.
Eu havia visto aqui na comunidade, o ensaio da Vitória que algumas fotos foram all black, e eu nunca tinha visto e fiquei APAIXONADA, mas quem disse que meu noivo queria?
No fim, arrumamos as roupas pretas faltando 3 dias para as fotos e foi o maior acerto, foram as fotos que eu mais gostei.
Iríamos fazer nosso ensaio na praia, porém o nosso fotografo cobrou um valor "alto" de deslocamento, e não poderíamos ir de carona com ele, e nem ele com a gente, então decidimos fazer próximo a minha casa, em uma cachoeira, Cachoeira do Aloisio, fica em Piapitangui / Viana, a entrada é R$ 10,00 por pessoa, ao lado da cachoeira tinha um pasto enorme, e eu fiquei louca quando vi, perguntei ao proprietário se poderíamos usar, e ele autorizou, e esse foi o resultado
São só algumas fotos, o restante só daqui a 30 dias, aguenta coração rs