Meninaaaaaas, estou muito feliz com minhas fotos do pré weeding, eu achei esse fotógrafo MARAVILHOSO aqui no aplicativo mesmo e logo fechei com ele por me identificar muito tanto com ele e tanto com as fotos dele, que acho todas lindas! Ele não mandou todas ainda, pois fizemos o ensaio anteontem,...
16
Meninaaaaaas, estou muito feliz com minhas fotos do pré weeding, eu achei esse fotógrafo MARAVILHOSO aqui no aplicativo mesmo e logo fechei com ele por me identificar muito tanto com ele e tanto com as fotos dele, que acho todas lindas! Ele não mandou todas ainda, pois fizemos o ensaio anteontem, mas indico ele demais meninas, melhor escolha do meu casamento sem dúvida alguma, ele superou minhas expectativas!!! O nome dele é José Neto Fotógrafo e vou deixar o tel caso vcs queiram olhar com ele tbm: (31) **** e podem falar que foi eu que indiquei, desejo que vocês também sintam a felicidade que estou sentindo em.receber um trabalho tão maravilhoso!! Beijos meninas!!
Meu Deus minha linda q foto são essas? Olha já fechei meu contrato de foto - filmagem mais queria fazer umas fotos com meu noivo antes do pré weendig sabe acabei de mandar msg pra ele vai q ele venha até São Paulo né... Não custa tentar kkkkkk olha babei nas fotos e olha q meu fotógrafo arrebenta tbm mais ele tem outra pegada, parabéns parabéns mesmo estão lindossssss
Ver mensagem citada
Noivinha, pega o contato dele e vê com ele, as vezes ele vai até você aí, pq eu não moro na mesma cidade que ele e ele veio sem problema nenhum. Parece que ele tem uma parceria com empresa aérea aí consegue passagem muito barato, vê com ele, e o preço dele é muito bom, vale super a pena!!
Ver mensagem citada
Ele é de Ipatinga, eu sou de BH, e ele veio até mim sem dificuldade nenhuma, vê com ele noivinha, parece que ele tem uma parceria com empresa aérea e consegue passagem super barata, tipo 50 reais, então não muda quase nada. Vê com ele, as vezes ele vai aí no Rio te fotografar.. esse cara pra mim foi um achado, indicarei eternamente!!!
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou incrível! Ótimo fotografo e o lugar também é maravilhoso! Onde é?
Uaaaau!!! que fotos lindassss! foram tiradas aqui em BH mesmo? porque não parece haha Já peguei o tel dele pra saber do orçamento. Muito lindas mesmo!! Parabéns!!!