Noivinhaaaaaassss, amanhã, dia 23/01 ( daqui 13 horas mais precisamente) me casarei no civil. Dia de aniversário do meu noivo tbm!! Resolvi dar um presente que não se compra... Preparei o Livro 30 razões para me casar com vc. Ele só podera abrir uma razão por dia até à data do casamento da igreja! Sendo que no último envelope há uma carta que termino dizendo: "Te encontro no altar" ( ah, todas as razões foram escritas à mão... Achei mais personalizado rsrs) Vejam as fotos e inspirem-se... Depois conto a reação dele.
Ver mensagem citada
Ale, mandei encadernar em capa dura preta com impressão prateada. Gastei 45 reais . A caixa é a prata com fita preta e prata da primeira foto.
Ver mensagem citada
Debora, quando nos conhecemos ele me chamou de linda e logo em seguida disse que não me chamaria mais assim porque todos deviam me chamar de linda e ele era diferente, então me chamou de feia.... Dali em diante nosso apelido ficou feia e feio.... Kkkkkk mas ele é o feio mais lindo que já vi!!! :
Título do livro: MEU FEIO kkkkkkkkkkkkk noivinha eu RI de mais quando vi isso, mas amei a ideia!! Acho q vou usa-la também, mas vou personaliza-la c meu jeitinho! Parabéns lindo!
Eu fiz algo parecido quando completamos 1 ano de namoro, só que tinha fotos, momentos, frases, dobraduras personalizadas, "eu te amo" em várias línguas, várias coisas e no final um certificado de melhor namorado do mundo Kkkk. Ficou lindo seu livro, parabéns
Noiva Ativa
Maio 2020
Rio de Janeiro
Thamires ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindo demais!Com certeza ele vai amar.
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que bacana noivinha, nunca tinha visto algo assim. Parabéns !