Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido!

Thamara, dia 11 de outubro de 2017 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Brides!

Estou radiante!

Me caso em 22/09/2018 , o meu buffet é o mesmo que realizou minha formatura (era da comissão) então ela reservou a minha data mas nao sentamos ainda para fechar o contrato oficialmente. Fotógrafo, DJ a mesma coisa, estou com orçamentos e data pré-reservada, eles não vão fechar sem antes me perguntar se é essa data mesmo. Só falta oficializar.

Pois bem, uma loja na cidade vizinha fez uma campanha de promoção com vestidos nos valores de R$480 a R$1.500,00 .

Minha amiga e madrinha, me falou e eu fui lá neste sábado!

Smiley love

O legal é que ela casa em 01/09 foi na loja e fechou o vestido na sexta-feira, e eu me caso dia 22/09 e fechei no sábado. A dona da loja um amor de pessoa! Deu de brinde o meu vestido para ser madrinha no dela, e deu o vestido pra ela ser madrinha no meu ! Estou morrendo de amores!

Fui eu, minha mãe, irmã, cunhado e meu noivo. Os homens deixaram a gente na loja e foram passear os dois rsrs.

Chegamos na loja 10h da manhã e saimos 13:40 !!!!

Experimentei quase 10 vestidos ou mais!

A dona da loja conversou cmg perguntou o que eu queria, me perguntou do cabelo, fez um penteado maravilhoso em mim em uns 10 min, e comecei a experimentar!

Os primeiros eu não gostei, comecei a ficar preocupada demais! Minha mãe também ficou preocupada achando que eu queria fechar lá devido a promoção.

Mas a dona da loja falava que deixava os mais bonitos pro final, a cereja do bolo !

Experimentei um que eu amei, minha mae e irmã adoraram! Me senti realmente noiva naquele vestido! Ela viu que nós gostamos e já colocou a mantilha, o buquê, o terço, tudo e eu fiquei naquele púlpito no meio do ateliê Smiley heart Minha mãe já ficou toda arrepiada, minha irmã falando é esse e meu coração disparando porque realmente era aquele!

Experimentei uns três depois e sempre falávamos, não, vamos ficar com aquele!

Eu estava certa em comprar no Aliexpress, mas lendo depoimentos que não tem explicação experimentar. Realmente não tem, a sensação é maravilhosa, quando você vai em ateliê que te tratam bem, a sensação é melhor ainda !

Consegui experimentar, ver peso da saia, decote... Experimentei uns que não tinha nada a ver comigo nas fotos, mas no corpo ficaram lindos!!! Outros que eu sempre sonhei mas no corpo não ficou legal em mim!

Então, um conselho.. Experimente!

Comprar no Alie é barato, mas além de não sabermos o material a gente não experimenta.

Bom, na hora do preço eu já imaginava que seria caro porque ele é perfeito !

Ai ela me mostrou o catálogo e ele é da coleção deste ano, não estava naquele pacote de R$480 a R$1.500,00. (Eu não quis ver o catálogo de preço pra não me influenciar, eu quis experimentar e ficar com o que realmente eu gostei, no caso, eu amei).

O aluguel dele é R$3.200,00 só o meu traje, com vestido, acessório de cabelo e mantilha, e R$3.850,00 três trajes (o meu, do noivo e madrinha).

Fechei o pacote simples, mesmo com a data para ano que vem fechei na promoção. R$2.000,00 apenas o meu traje ! Smiley love

Minhas primas e amigas que casaram e alugaram vestido pagaram R$3.000 a R$4.000,00.

Minha mãe não quis passar as fotos para meu celular para não correr o risco de "vazar" e meu noivo ver, passamos pro notebook e já excluímos.

Também queria muito dividir com vcs, mas tenho parentes dele aqui na comunidade , vou deixar surpresa , no grande dia posto!

Alguns modelos que eu experimentei, divos!

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 1

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 2

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 3

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 4

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 5

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 6

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 7

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 8

Meu primeiro contrato fechado: o Vestido! 9

São todos maravilhosos!
Estou mega satisfeita feliz!

Agora até mês que vem fecho e assino os contratos do buffet, fotógrafo, música para cerimônia.

Marquei meu chá para dia 02/06 no espaço de eventos do condomínio do meu noivo. Mesmo espaço que comemoramos o noivado.

Também já estou começando as lembrancinhas.

Nos próximos contratos conto como foi...

E vcoês? Como fecharam?

10 Respostas

Última atividade por Mari, dia 12 de outubro de 2017 às 12:04
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao esta cedo p fechar vestido..pq ele vestido ficara la na loja sendo alugado por outras noivas...eu me caso em Maio 2018 fechei agora..
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, já quero fechar a fotografia masto esperando o Black Friday kkkk o fornecedores daqui entram nos descontos !!!

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Não sabia o quanto, depois que eu fechei cheguei a sonhar com ele duas noites! kkkk

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já quero fechar outros e fechar todos logo! kkkk

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada !! Smiley laugh

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehe parabéns, o primeiro contrato é sempre o mais emocionante.o meu primeiro foi a fotografia
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo genteee que bom que encontrou rs eu ainda nao fui olhar vestiidos vou deixar la pra fevereiro por ai rs ja fechei 3 contratos

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses sao bonitos também, e o preço ótimo, nada melhor que você ir até a loja experimentar do que pelo site, parabéns!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que linda! Realmente, o vestido é uma das partes mais emocionantes na organização do casamento. Parabéns, certeza que ele é lindo!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns por mais uma conquista!!! Vestidos lindooosSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas