Brides!
Estou radiante!
Me caso em 22/09/2018 , o meu buffet é o mesmo que realizou minha formatura (era da comissão) então ela reservou a minha data mas nao sentamos ainda para fechar o contrato oficialmente. Fotógrafo, DJ a mesma coisa, estou com orçamentos e data pré-reservada, eles não vão fechar sem antes me perguntar se é essa data mesmo. Só falta oficializar.
Pois bem, uma loja na cidade vizinha fez uma campanha de promoção com vestidos nos valores de R$480 a R$1.500,00 .
Minha amiga e madrinha, me falou e eu fui lá neste sábado!
O legal é que ela casa em 01/09 foi na loja e fechou o vestido na sexta-feira, e eu me caso dia 22/09 e fechei no sábado. A dona da loja um amor de pessoa! Deu de brinde o meu vestido para ser madrinha no dela, e deu o vestido pra ela ser madrinha no meu ! Estou morrendo de amores!
Fui eu, minha mãe, irmã, cunhado e meu noivo. Os homens deixaram a gente na loja e foram passear os dois rsrs.
Chegamos na loja 10h da manhã e saimos 13:40 !!!!
Experimentei quase 10 vestidos ou mais!
A dona da loja conversou cmg perguntou o que eu queria, me perguntou do cabelo, fez um penteado maravilhoso em mim em uns 10 min, e comecei a experimentar!
Os primeiros eu não gostei, comecei a ficar preocupada demais! Minha mãe também ficou preocupada achando que eu queria fechar lá devido a promoção.
Mas a dona da loja falava que deixava os mais bonitos pro final, a cereja do bolo !
Experimentei um que eu amei, minha mae e irmã adoraram! Me senti realmente noiva naquele vestido! Ela viu que nós gostamos e já colocou a mantilha, o buquê, o terço, tudo e eu fiquei naquele púlpito no meio do ateliê
Minha mãe já ficou toda arrepiada, minha irmã falando é esse e meu coração disparando porque realmente era aquele!
Experimentei uns três depois e sempre falávamos, não, vamos ficar com aquele!
Eu estava certa em comprar no Aliexpress, mas lendo depoimentos que não tem explicação experimentar. Realmente não tem, a sensação é maravilhosa, quando você vai em ateliê que te tratam bem, a sensação é melhor ainda !
Consegui experimentar, ver peso da saia, decote... Experimentei uns que não tinha nada a ver comigo nas fotos, mas no corpo ficaram lindos!!! Outros que eu sempre sonhei mas no corpo não ficou legal em mim!
Então, um conselho.. Experimente!
Comprar no Alie é barato, mas além de não sabermos o material a gente não experimenta.
Bom, na hora do preço eu já imaginava que seria caro porque ele é perfeito !
Ai ela me mostrou o catálogo e ele é da coleção deste ano, não estava naquele pacote de R$480 a R$1.500,00. (Eu não quis ver o catálogo de preço pra não me influenciar, eu quis experimentar e ficar com o que realmente eu gostei, no caso, eu amei).
O aluguel dele é R$3.200,00 só o meu traje, com vestido, acessório de cabelo e mantilha, e R$3.850,00 três trajes (o meu, do noivo e madrinha).
Fechei o pacote simples, mesmo com a data para ano que vem fechei na promoção. R$2.000,00 apenas o meu traje !
Minhas primas e amigas que casaram e alugaram vestido pagaram R$3.000 a R$4.000,00.
Minha mãe não quis passar as fotos para meu celular para não correr o risco de "vazar" e meu noivo ver, passamos pro notebook e já excluímos.
Também queria muito dividir com vcs, mas tenho parentes dele aqui na comunidade , vou deixar surpresa , no grande dia posto!
Alguns modelos que eu experimentei, divos!

São todos maravilhosos!
Estou mega satisfeita feliz!
Agora até mês que vem fecho e assino os contratos do buffet, fotógrafo, música para cerimônia.
Marquei meu chá para dia 02/06 no espaço de eventos do condomínio do meu noivo. Mesmo espaço que comemoramos o noivado.
Também já estou começando as lembrancinhas.
Nos próximos contratos conto como foi...
E vcoês? Como fecharam?