Ola meninas, hoje vim contar para vocês quando fechei o meu primeiro contrato que fechamos dia 08/10/2019, já estava a algum tempo para vim aqui falar sobre este assunto, mais a correria do dia a dia acaba não deixando rs'
E o primeiro contratinho fechado foi o dol local da cerimonia juntamente com a recepção e o escolhido foi o RECANTO CASCATA DA LAGOA, em Contagem-MG.
Confesso que fechei esse contrato meio nas escuras rs', no dia da visita eu não pude ir por motivo de trabalho e foram somente meu noivo juntamente com minha mãe e meus avôs já que meu pai também estava trabalhando rs'.
Quando chegaram lá eles ficaram maravilhados com o local e a recepção dos funcionários, que ate esqueceram de me mandar fotos e videos kkkkk' mais que estava apresentando o local para eles já foi logo me mandando tudinho explicando perfeitamente e eu me senti como estivesse lá com eles.
Já era apaixonada com esse local só de ver as fotos, mais a gente sempre fica com receios de ser diferente, até porque visitei outros locais que eram totalmente diferentes, então tive que confiar no gosto do meu noivo e dos meus familiares, a concorrência para a data que nós havíamos estava grande então mesmo sem ver pessoalmente o espaço FECHAMOS o contrato.
Só pude ir ao local uma semana e meia depois do contrato fechado meu coração estava na mão de tanta ansiedade e realmente me apaixonei mais ainda, lá é igualzinho as fotos .
E não poderia ser outro lugar para ser o meu grande dia.