Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná

Meu Raio x de Noiva - Amanda Majczak

Amanda, dia 24 de Janeiro de 2018 às 18:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá meus amores! Fazia um tempinho que eu não participava dos Joguinhos aqui da comu (por falta de tempo), mas como tirei o dia hoje pra mim, decidi participar! Por isso vim trazer as minhas respostas, então, vamos lá!

👉 Quando entrei para a comunidade:

Na verdade eu fiz minha primeira conta logo quando fiquei noiva, em 2013. Mas como acabei não interagindo muito, acabei esquecendo da senha e por algum motivo não consegui recuperar, então, criei essa conta que uso até hoje em Setembro de 2015.

👉 Quantos amigos eu tenho:

Como já estou aqui na Comu a 2 anos e alguns meses acabei conhecendo bastante noivos e noivas legais (e vi a algumas casando e criando laços de amizade), e cada vez mais esta enchendo de amor, então atualmente estou com 377 amigos.

👉 Meu status de noiva:

Estou como Noiva Master, e é bem legal isso, pois a pontuações me mostrar como já ajudei bastante gente por aqui!

👉 Quantos pontos eu tenho:

Minha pontuação atualmente (no momento que estou escrevendo esse debate( é de 16.062 pontos.

👉 Quantas medalhas eu tenho:

28 medalhas até o momento, e estou correndo atrás das medalhas de Raio.

👉 Meu fórum favorito:

Antes do casamento e Organizar um Casamento porque é muito bom ler histórias e ajudar a tirar dúvidas.

👉 Quantos debates já criei:

Confesso que fiquei chocada quando descobri que já criei 148 debates, esperava uns 60, SÉRIO!

👉 De quantos debates já participei:

Essa me chocou mais ainda mas me mostrou que realmente eu gosto de ajudar todas aqui, chegando a 3.505 debates.

👉 Minha posição no ranking:

130 e a intenção é que só aumente!

👉 Minha melhor amiga na comunidade:

Eu criei laços incriveis aqui na comunidade, em especial 9 meninas. Conheci quando menos esperava, a maioria já casou e uma vem ao meu casamento!

👉 Meu marcador está marcando:

Meu Raio x de Noiva - Amanda Majczak 1

👉 A ilustração que me define:

Meu Raio x de Noiva - Amanda Majczak 2

Eu acho que é isso!

Um beijo!


2 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Janeiro de 2018 às 18:20
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Está bem pertinho!

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha já está chegando. ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas