Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leydiane
Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais

Meu raio x de noiva: Leydiane

Leydiane, dia 22 de Janeiro de 2018 às 10:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá meninas e meninos dessa comunidade que se tornou meu doce vício!!

Estava eu participando do joguinho da semana e resolvi compartilhar com vocês as respostas do meu raio x de noiva!!

Quando entrei para a comunidade: Estou por aqui desde agosto de 2016( e aprendi muitas, mais muitas coisas mesmo sobre o universo CASAMENTO!!)

Quantos amigos eu tenho: Eu tenho 90 amigos aqui na comunidade

Meu status de noiva: Hoje sou uma super noiva Smiley love

Quantos pontos eu tenho: Até este momento tenho 4.699 pontinhos

Quantas medalhas eu tenho: Tenho 18 medalhas

Meu Fórum favorito: Amo os fóruns "Antes do casamento" e "Organizar um casamento"

Quantos debates já criei: Com este criei 9 debates (preciso criar mais debates hahaha).

De quantos debates já participei: 1.286 debates

Minha posição no ranking: Até este momento ocupo a posição 619 no ranking da comu

Minha melhor amiga na comunidade: Tenho conversado com a Anne, que é da mesma religião que eu ( descobri estes dias...) e que vai casar no mesmo dia que eu(só não sei linkar o nome dela aqui)

Meu marcador está marcando: 52 dias, 13 horas e 25 minutos ( Ai, não vejo a hora deste cronometro zerar)

A ilustração que me define: Acho que a parte mais difícil de ser noiva, é a lista de convidados, então lá vai a ilustração que mais me define

noiva em apurosMeu raio x de noiva: Leydiane 1

E é isto aí pessoal!! Espero que gostem! Ah... compartilhe seu rai x de noivas aqui na comunidade, vamos nos conhecer!!

1 Resposta

Última atividade por Tati, dia 23 de Janeiro de 2018 às 09:35
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Obrigada por compartilhar!

Aproveito para te deixar mais um joguinho:

Duelo de Vestidos: Sexy VS Princesa

Na semana que vem você receberá seu presentinho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas