Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Meu relato com fornecedores pós casamento, após 200 dias de casada! 😥

Eduarda, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 43
Oi gente! Quanto tempo ein que não apareço aqui, na época que eu era noivinha, quem tava na época lembra que qualquer coisa eu já corria pra esse site! Hoje vim dizer como foi meu casamento, e queria muito dizer que foi perfeito e o dia mais feliz da minha vida, mas foi bem longe disso 💔! Aqui está meu relato para vocês escolherem e conhecerem meu seus fornecedores... Me casei no dia 08/08/21, fechei contrato com o local e decoração no dia 20/10/2020, por 6500, e um mês depois com o buffet.
No início os dois fornecedores estavam um amor, qualquer dúvida, qualquer incerteza eles sempre mostrava ser muito profissional, tudo no longo do caminho indo bem. Um mês antes queria ir na chácara falar com a mulher da qual contratei pra fazer a decoração e alugar o local, ela tava me tratando mal, e me impedindo de ir até a chácara falar com ela, até que fui bem curta e grossa e fui lá, levei fotos, expliquei detalhadamente, nós míseros detalhes mesmo como queria a decoração, e ela concordou com tudo, de última hora (1 e meio)mudei as flores do caminho até o altar de natural para artificial, pois queria facilidade, e eu teria que comprar e levar até a chácara um dia antes, e não daria certo, e para ela comprar tava cobrando um absurdo, aí concordamos com tudo.
Bom, eu sempre desde o dia que fui apenas visitar deixei claro meu sonho de criança era ter um casamento com flores no tons AZUL SERENITY tipo azul pastel, e ROSA pastel, e detalhes dourado 🥰 era meu sonho, eu falei por várias e várias vezes, e ela sempre concordando com tudo, todas minhas ideias ela ia acatando! Eu deixei claro que no altar queria flores azul e rosa, por que era meu sonho, um arco bem grande de flores no meio e nas colunas, com flores caindo dos lados, levei até amostras, mostrei fotos e deixei com ela como inspiração.Chegou um dia antes do grande dia! Falei com todos os fornecedores e tudo certo, menos a locatária e decoradora, ela falou que achou que ia ser natural e eu ia trazer, mesmo a gente falando um mês antes que ia ser artificial, desconfiei que ela não tinha comprado a decoração que falei durante 10 meses, e aí começou meu pânico, chorei tanto gente, eu no salão e meu marido e meu sogro teve que ir comprar as benditas flores um dia antes, num sábado, quase fechando. Eu aluguei pra dormir lá e poder acompanhar a decoração e tudo deu errado, acabou que eu não fui, e foi graças a Deus, pq o que ia tá por vir ia me estressar. Acordei 4 da manhã, meu casamento começava as 10, para me arrumar e ir ao local, e tudo certo! Chegando lá, as 6 não tinha NADA pronto, apenas as mesas no local, e a decoração simplesmente vazia, e ela nem tinha aparecido pra arrumar, e ela mora do lado da chácara, literalmente do lado, eu fui me maquiar e arrumar o cabelo, deixei com a cerimonialista pra resolver isso, que e uma amiga minha, ela foi cerimonialista apenas no dia! Eu me arrumando crendo que ela já tava arrumando a festa, e da 9:30 da manhã, saio do quarto e vou para fora e não tinha simplesmente nada!!Muito menos as reformas que ela prometeu que ia fazer, o banheiro simplesmente parecia de rodoviária, nem lavou, e a gente levou tudo, papel higiênico, sabão líquido, álcool, tudo.. o telhado quebrado..As flores que eu pedi azul, sabe gente, por 10 meses eu disse que queria flores azuis, comprei 400 reais de flores artificial e levei de amostra e deixei com ela, e ela usou apenas as que eu comprei, eu chorei muito nesse momento, todo mundo vendo a noiva em desespero começou a entrar também, meu pai, minha mãe, meu marido que na época noivo, tava simplesmente desnorteado, e a mãe dele ainda não tinha chegado. Esqueci de falar que a mãe dele trabalha com decoração a anos, então nós fizemos muitas coisas a mão para levar, arcos de flores, coisas para a mesa, muitas decoração, fizemos o souplat a mão, cortinas,e tudo mais, meu marido esperando a mãe dele chegar simplesmente desesperado, e ela trazendo tudo que tinha em casa para complementar a decoração!Tinhamos contratos assinados, e tudo explícito.Chegou o horário às 10 da manhã, e não tinha nada arrumado, nada do que ela me prometeu, não tinha flores o suficiente para colocar no altar e no caminho do altar, e na mesa do bolo, 10:20 meus convidados sabendo que eu tava chorando no quarto se mobilizou e estavam ajudando a arrumar a decoração, e aí, todos tentando me acalmar e pronto, fizeram o possível, e chegou a hora do casamento, eu pronta, engoli o choro e fingi que tava feliz, entrei no altar, a cerimônia foi linda eu simplesmente esqueci que uma mulher insensível tinha estragado meu sonho, meu e do meu marido! Foi tudo lindo a cerimônia, chegou a hora de ir pro salão... Todos os convidados tirando a decoração do altar pra levar pra mesa do bolo 😭 aí gente, foi triste, eu e meu marido só queria que acabasse logo pra gente ir embora, esse dia me fez amar mais ele, e meus familiares e amigos que colaboraram pra nosso dia ser mais feliz, mas com certeza não foi nosso dia dos sonhos! Eu agradeço muito a todos que ajudaram no dia. Mas eu abri mão de tudo por meses! A gente fazia de tudo pra pagar as parcelas certinhas, eu e ele saímos e da facul, paramos de gastar com TUDO só focado em realizar o nosso sonho! Eu e ele ficou desemprego um mês depois de fechar contrato, era dia e noite eu e lê andando de ônibus no sol quente para levar currículo nessa Brasília inteira todos os dias, até que ele conseguiu um que pagasse bem por mim e por ele.E ela não investiu 1000 reais se quer nos 6000 que pagamos de decoração. Nem as flores que eu pedi ela comprou, só tinha as que eu já tinha levado... Meu sonho era de um jeito, e no dia ela falou só tem flor branca se quiser vai ser assim... Falou pro meu marido, pq se fosse CMG eu metia a mão na cara dela no meio da festa. Se não fosse minha sogra e nossa família que fizemos muitas coisas a mão, e ela tbm trouxe da casa dela, eu mataria essa mulher.Faltava uma parcela que íamos pagar no final do casamento, pois não paguei, e ainda fiz um barraco enorme quando a acabou a festa e os convidados foram embora. Na lua de mel pedi para que meus convidados desse avaliação no local, e ela ficou simplesmente surtada, e me xingou, e aí rolou mais barraco por que surtei de volta.Esqueci de falar do buffet, só gratidão! Ele foi luz, resolveu todos os impecilhos, ajudou em tudo, foi gentil, ético e profissional, só gratidão pro ele Neilton Buffet 😍🤏🏻❤️Apaguei o app Meucasamento, nunca nem consegui postar foto do meu casamento, eu e meu marido simplesmente ficamos traumatizados! 😭 Não consigo lembrar desse dia e dar aquela sensação boa... Nem eu e nem ele, sei que o importante foi o casamento, e cada dia juntos e o dia mais importante com ele, mas a festa tá longe de ser...Aqui está a decoração da mesa do bolo, e me digam se não é a pior decoração mais porca e mal feita que vocês já viram na vida....Meu relato com fornecedores pós casamento, após 200 dias de casada! 😥 1
Meu relato com fornecedores pós casamento, após 200 dias de casada! 😥 2
Meu relato com fornecedores pós casamento, após 200 dias de casada! 😥 3
Meu relato com fornecedores pós casamento, após 200 dias de casada! 😥 4

43 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Fevereiro de 2022 às 11:03
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, imagino seu desespero. Você deveria ter colocado na justiça depois, danos morais, esse local precisa parar com isso mas vê se vale a pena pra vcs antes de colocar. O lado bom foi que viu que escolhe a pessoa certa que te apoio nesse caos e seus convidados queriam vê vices felizes,até ajudam. A decoração da cerimônia ficou bem bonita, nem parece improvisada.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2022 Pará
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu creio que o meu Deus faz milagres, meu pai nem colocar o terno pra entrar comigo não quer, mas eu estou tentando me manter forte, e acreditando que Deus não vai me deixar sozinha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina eu já passei por várias experiências complicadas e não desejo a ninguem,mas vou te dá um conselho reza/ora pelo seu pai porque isso é pra tirar sua paz, DEUS vai te dá uma solução porque eu passei isso com o pai dá minha filha nós 15 anos dela ele não ajudou em nada eu ainda paguei o terno dele,mas DEUS enviou outras pessoas pra me ajudar é tudo foi acontecendo com a graças de Deus então tenha fé e pense positivo que tudo será como vc sonho e Deus vai preparar o de melhor.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, as vezes não entendemos porque as coisas acontecem com a gente, mas pensa que seu dias mesmo não saindo como planejado foi com as pessoas que você ama.do seu lado. A gente aprende a valorizar os pequenos detalhes bons, em meio ao caos.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2022 Pará
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí moça eu sinto muito por vocês li com o coração apertado, meu casamento é em junho e até agora meus pais não me apoiaram em nada do que eu quis, todas noites tenho crise de ansiedade por isso, por que mesmo eu e meu noivo, e minha mãe ajudando, meu pai não quer pagar nada, e uma coisa que era pra ser meu sonho, está se tornando meu maior pesadelo
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Chocada!!! Que descaso e falta de consideração. Sinto muito.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li seu relato com dor no coração. Ninguém merece esse descaso que essa fornecedora teve. Que bom que você foi abençoada com um noivo, amigos e familiares queridos, prontos a ajudar como puderam. Se Deus quiser, vocês ainda farão uma renovação de votos e terão a festa que merecem.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a sua angústia, você foi muito forte e se manteve firme apesar de tudo, sinta-se acolhida ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito que você tenha passado por isso, infelizmente ainda existe muita gente que trabalha apenas visando lucro e se esquece que mais importante que o dinheiro é o sonho de cada um, as expectativas, enfim.


    Espero que talvez um dia vocês possam fazer uma renovação de votos e que seja como vc sempre sonhou.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que aflição 😔 sinto muito vocês ter passado por isso, mas fique tranquila que uma coisa e certa aqui se faz aqui se paga o peso por destruir o sonho de alguem vai pesar muito pra ela.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, noivinha 😔 mas assim que vc estiver melhor, corra atrás pq é uma injustiça vc ter pago com tanto suor esse valor pra ela não usar nem 10% pra fazer o que foi combinado!
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda eu entendo exatamente o que você passou, não vou dizer que vai ficar tudo bemce que vai esquecer, não vai, mas eu vou te falar, passei por algo muito parecido, meu casamento foi um desastre, em março de 2018 eu só queria ir embora e acabar logo com tudo aquilo, mas sabe de uma coisa? Quando casamos com o homem certo, a gente sempre tem uma nova chance, o seu investimento não vai voltar, o estresse é vergonha que passou não vão voltar ao normal, mas eu em 2020 fui pedida em bodas de madeira, meu marido me convidou a fazer a festa dos nossos sonhos com tudo que deu errado feito por profissionais que estamos acompanhando nos últimos 5 anos, é eu tenho fé que vai ser lindo, o mais incrível disso é que com a pessoa que amamos sempre temos uma segunda chance e quando o pior passar vai poder sobrar com um futuro e na sua segunda chance
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda não foi fácil né,vc deve tá pensando NÃO tá sendo, é isso mesmo!eu li algumas mensagens de apoio a vc e não achei NENHUMA que falasse EU TBM passei por isso,eu passei sei muito bem a sua dor a vontade de matar e ao mesmo tempo de se jogar em um buraco até tudo passar,e um dor que a ferida fica aberta SAGRANDO dias,noites,meses e você começa a se perguntar porque COMIGO, porque tinha que ser assim,meu sonho meu desejo de uma vida, alguém sem coração conseguiu estragar conseguiu fazer do momento mais lindo eu sentir essa dor avassaladora,pois eu não tenho resposta pra vc Eduarda eu sei que não é fácil,mas uma coisa te digo vc não foi a única,e isso infelizmente acontece mesmo que o CERTO era não acontecer eu fiz terapia eu fiquei depressiva,mas HOJE eu me apego as peqivoisas que restou e digo a você se apegue ao seu esposo,as pessoas que te amam e te ajudaram,aí rapaz do buffet que foi generoso e não deixe que isso te atrapalhe a fazer uma renovação de votos ou algo do tipo mais a frente e que vc esteja RADIANTE e muito feliz porque com certeza isso te fortaleceu como mulher, esposa,filha e amiga e que você realmente seja muito feliz e sou grata por vc expor sua situação aqui para outras não passar ou pelo menos ficar mais atentas para não ter essa decepção.bjs


    • Responder
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha nossa Eduarda, seu relato é desesperador! Eu quase chorei lendo, imagino você o quão desapontada e nervosa não deveria estar. Sinto muito que isso tenha acontecido com você e com seu sonho tão lindo, mas que bom que você tem uma família de ouro e que te acolheu neste momento tão delicado!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, que angústia ao ler seu relato! Eu sinto muito por essa experiência tão ruim com a fornecedora, realmente é um ótimo alerta. Obrigada por compartilhar! 🤍
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina senti seu desespero daqui! Juro! Nem sei o que faria nessa situação!

    Sinto muito que vcs tenham passado por isso!

    Como uma pessoa pode ser tão sem caráter a esse ponto! É uma de responsabilidade imensa!

    Espero que talvez um dia vocês possam fazer uma renovação de votos e que seja como vc sempre sonhou.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que relato viu... chorei horrores, me coloquei no seu lugar, pq nossa é terrivel sonhar tanto e vir uma desalmada dessa e estragar tudo, eu surtaria exatamente como você...

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei muito triste por você, chorei lendo o seu relato. Que desespero noivinha, acho que eu nem ia conseguir aguentar. Mas vá atrás dos seus direitos, processa essa pessoa sei que não vai trazer o dia de volta mas a perca financeira também é grande Smiley cry Smiley cry

    E que bom que seus convidados se sensibilizaram e ajudaram voces nesse momento Smiley heart

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda, chorei lendo o seu relato. Não consigo imaginar o que vocês passaram e sentiram.
    só os noivos sabem das sua limitações e o quanto correm atrás para realizar a festa de seus sonhos.

    a decoração não foi oque você sonhou e que pagou pra ter, mas não estava feio. Simples, mas bonito e com detalhes de amor e o real sentido da palavra amizade e família.

    sobre essa irresponsável, por favor... Procure os seus direitos!
    Essa pessoa deve pagar pela falta de profissionalismo.

    que Deus continue abençoando você e seu marido. E que vocês possam estar sempre rodeados de pessoas que amam, e apoiam vocês em momentos felizes mas também ajudam vocês a tornarem momentos difíceis em momentos mais leves.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Eduarda, fiquei nervosa por você!!
    Mas realmente, sempre temos que tirar o melhor de tudo. E só do seu marido, sua família e convidados te ajudarem no lugar de criticar já foi incrível, agradeça muito por eles na sua vida, e tente lembrar com carinho de cada coisa boa. Pode ser que de tanto você focar em lembrar dessas coisas uma hora a dor passe e até não se lembre com frequência das ruins.

    Mas super concordo com o pessoal que falou do processo. Tanto por não cumprirem o combinado quanto pelos danos morais!
    E com certeza divulgaria nome, Instagram, tudo! Para o pessoal saber e não cair também.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhh Noivinha que tristeza ler esse relato, meu coração partiu só de imaginar você passando por tudo isso, sinto muito e receba meu abraço virtual.

    Vá atrás dos seus direitos, se ela não cumpriu precisa pagar, essa descarada e mal caráter, se eu fosse você colocava o nome dela aqui para ninguém passar por isso e a gente dar uma lição nesse ser nojento e destruidor de sonhos.

    Espero que você e seu esposo estejam bem, toda felicidade do mundo pra vocês.Smiley heart

    Toda sorte de benção sobre vocês.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eduarda. Muito triste seu relato, mesmo. De quebrar o coração... Só tenho uma sugestão pra vc: direciona essa tristeza pra raiva, pq a raiva pede vingança, e vingança pede justiça. Busca um advogado e P-R-O-C-E-S-S-A!!! Faz essa maldita pagar outra festa inteira pra vcs! Pode demorar, mas a hora dela chega!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda, lendo seu texto me deu uma angustia tão grande, imagino seu desespero no dia, falta de profissionalismo da pessoa, te aconselho a procurar seus direitos, abrir um processo no pequenas causas, não deixe isso assim.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua péssima experiencia. Tinha que processar sim essa fornecedora mal carater.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu imagino o como foi difícil... Mas sua família e amigos parecem ter sido muito gentis e pelo o que você falou passou a valorizar ainda mais eles por conta dessa situação infortúnia. Eu acredito que nós sempre podemos tirar coisas boas mesmo de momentos ruins, eu espero que você ainda realize muitas coisas lindas ao lado do seu amor e que tenham muitos dias felizes.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se existe contrato, as fotos são provas que o que foi acordado não foi cumprido e você pode entrar com uma ação nas pequenas causas, nada vai trazer seu dia de volta, porém ao menos vocês vão ter o valor investido de volta e até indenização por danos morais.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Onde foi isso?
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, lendo seu texto eu senti o seu desespero. Que mulher terrível sabe... não me entra na cabeça o fato de pessoas que trabalham com sonhos, que deixam de realizar e passam a destruir.
    Um casamento não volta, mas você com certeza tem o direito de ter de volta o dinheiro investido.

    Que bom que sua família e amigos ajudaram, nesses momentos vemos os anjos na terra que temos perto de nós!
    Que Deus abençoe muito você e seu esposo.
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem q pesquisar bastante olhar os feedbacks, mas as vezes vamos na empolgação e acreditamos nas pessoas 😔
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho! Realmente não foi fácil, e continua sendo uma ferida aberta para mim e para ele Smiley sad
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil demais! Por isso é importantíssimo conhecer seu fornecedor e ter referência, eu quis acreditar na boa fé....
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu primo é advogado, e no dia tirou foto de tudo, e falou que se eu quisesse ele entrava, mas fiquei tão traumatizada por uns meses que nem conseguia falar do assunto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas