Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Meu robe de noiva 👘

Karen, dia 6 de outubro de 2021 às 12:09

Publicado em Fórum Beleza 40

Aqui vai mais uma indicação de fornecedor maravilhoso que é do meu robe de noiva. Eu, francamente, não levo tão a sério coisas que são irrelevantes do casamento (que eu não esquentaria a cabeça com isso), o robe em si era uma que pra mim era irrelevante mas acho que o casamento vai chegando e coisas...
Aqui vai mais uma indicação de fornecedor maravilhoso que é do meu robe de noiva.

Eu, francamente, não levo tão a sério coisas que são irrelevantes do casamento (que eu não esquentaria a cabeça com isso), o robe em si era uma que pra mim era irrelevante mas acho que o casamento vai chegando e coisas simples vão pilhando a gente, né?!

Eu estava convicta de que compraria meu robe pela Shein, já comprei meu vestido do pré-wedding lá e amei a qualidade dele, fora que os preços são maravilhosos. Eu não queria um robe comum de cetim, não curtia muito. Eu via alguns tipos de robes estilo camisaria que eu gostei na Shein mas ainda ficava: “é isso que eu quero mesmo?” e resolvi dar uma olhada nos robes de fornecedores do Brasil mesmo até que encontrei o Ateliê Grazzi Robes.

Gente, sério, são robes bem diferentinhos mas ainda tem um toque de tradicional, o preço foi um pouco maior do que eu gostaria de realmente investir porém valeu a pena porque ainda ganhei um porta-alianças de almofada que ela fará com as rendas que usa no ateliê, não é de mais?!

O meu robe é de manga bufante com renda de poá, ele custou R$169,90 e vem com um bordado atrás na cor lilás 💜cfb_1912588.jpg
cfb_1912590.jpg
cfb_1912592.jpg
E comprei um para a minha mãe também que custou R$89,90, ele vai ser mais simples no tom de rosa com bordado dourado com renda guipir
cfb_1912594.jpg
Eu amei o meu robe e com certeza, eu usarei ele no meu dia-a-dia, e vocês noivinhas? Fizeram questão de algum robe específico ou ficarão com o tradicional de cetim? 😍

40 Respostas

• Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá uma olhada sim noivinha, tem vários modelos 😍
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Juu ❤️
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeei seu robe Anna, muito lindo 😍😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, que lindoooosss!! Adorei!!! Muito elegantes.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karen!
    Eu adorei os robes, muito obrigada pela indicação.
    Por aqui eu quero um robe de cetim mesmo com alguns detalhes em renda, acho muito bonito
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é lindisssimo, amei as mangas e os detalhes de renda na parte da frente, ainda não os conhecia mas irei dar uma olhada ni site deles, muito obrigada pela dica noivinha

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo Karen, por aqui estou analisando alguns quero muito comprar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei a manga, cheguei a cotar com ela tbm.

O meu não é nada tradicional, fiz ele com a estampa da identidade visual do casamento contei aqui nesse debate Meu robe

E tbm optei por não escrever noiva, coloquei meu nome e o nome do noivo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas