Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

Meu robe - dica para as noivas de Osasco e região

Angelica, dia 17 de Agosto de 2014 às 11:55

Publicado em Fórum Moda nupcial 72

Oi Meninas, Eu já havia desistido de ter o meu robe rosa e bordado para o dia da noiva, me caso em 19 dias e os fornecedores da internet pedem em torno de 30 dias para confeccionar e bordar o robe. Semana passada eu estava andando no Calçadão de Osasco e entrei na loja Mis Bia para comprar algumas...

Oi Meninas,

Eu já havia desistido de ter o meu robe rosa e bordado para o dia da noiva, me caso em 19 dias e os fornecedores da internet pedem em torno de 30 dias para confeccionar e bordar o robe.

Semana passada eu estava andando no Calçadão de Osasco e entrei na loja Mis Bia para comprar algumas lingeries para a viagem de lua de mel ... qdo de repente eu vejo o robe de cetim rosa por R$ 20,00, quase pirei e comprei sem dúvidas!!!

Sai da loja e fui direto para o Osasco Plaza Shopping e pedi para bordar: Sra.Lima nas costas do roupão (detalhe, escolhi a cor, a letra e o tamanho da fonte), o bordado ficou R$ 16,00.

Pela internet esses robes estão em torno de R$ 80,00 á R$ 100,00, mais frete ... o meu ficou R$ 36,00, uma ótima dica para as Noivinhas de Osasco e Região =)

Olhem como ficou ... qdo mostrei para o Dan ele se emocionou e disse: É pequena, está chegando nosso dia, ficou lindo!!!! (e é claro que eu choreiiii tbm kkkk)

Meu robe!!!

Meu robe!!!

72 Respostas

  • P
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo, e o melhor de td e a economia!! Kkk
    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ameiiii..obrigado pela dica, sou de osasco e amanha msm eu vou..heeeeee

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, isso é que é achado!!!!

    Eu tive sorte, a minha vó é costureira e topou fazer por um precinho bem camarada (não fico com vergonha de dizer que abusei do amor da minha vó, é por uma boa causa!)

    Comprei o cetim usado pra fazer cortina (é o mesmo preço que o cetim que usam pra vestido, com a diferença que esse de cortina a lateral tem 3 metros, enquanto o outro é menos que a metade disso - ou seja, precisei comprar menos tecido e levei a mesma quantia!) e ela vai fazer 3: um pra mim, pra minha mãe e pra minha sogra!

    Já achei uma mulher que vai bordar...o meu vai sair a R$8,00 o bordado e das mães vai custar R$12,00 por ter mais coisa escrita....no total os 3 vão sair por uns R$100,00!

    Smiley laugh

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Valeu super a pena!!!
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa! Sou de Osasco, ameiiiiiii a dica! E conheço essa loja que vc citou =D kkkkkk obrigadaaaaaaaaaaa!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo! Eu não moro em osasco mas acho que vale a pena ir ate ai.... Rsrs
    Sempre levo meu priminho ai pra fisioterapia vou da uma olhada!
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima dica mesmo!!! O meu ficou R$100 exatamente como você falou e o meu é igual a este só que é perolado com letra vinho pedi para escrever noiva. Comprei no elo7.

    O seu ficou num preço EXCELENTE!!!

    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi justamente nisso que pensei hoje, até que ponto a comodidade da internet vale a pena?

    É muita pesquisa e perna na rua também né... Parabéns, lindo lindo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas