Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Anna Cl谩udia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Meu robe 馃挋馃悮 #vemver

Anna Cl谩udia, dia 24 de Junho de 2020 脿s 14:12

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 36

fiancees, bride's end wifes . Hoje foi dia de correio! E n茫o poderia ter ficado mais feliz, chegou meu robe personalizado do jeitinho que eu queria. Estava encantada por robes com estampa personalizada e a maioria dos robes bordados que vi n茫o curtia muito o acabamento dos bordados, por mais bem...

Fiancees, bride's end wifes .
Hoje foi dia de correio! tenor.gif
E n茫o poderia ter ficado mais feliz, chegou meu robe personalizado do jeitinho que eu queria.
Estava encantada por robes com estampa personalizada e a maioria dos robes bordados que vi n茫o curtia muito o acabamento dos bordados, por mais bem feitos ainda eu tinha a impress茫o que o tecido ficava levante repuxado em volto ao bordado e eu sou chatissima com acabamentos. Como meu casamento 茅 tema praiano n茫o encontrava nada com a minha cara at茅 achar uma empresa que faz estampa personalizada 馃槏馃檹. Eu j谩 tinha as imagens em PNG o que facilitou muito. E hoje meu queridinho chegou e 茅 divino 鈾ワ笍 a loja est谩 cadastrada aqui no casamentos.com e se chama Barse. Tem tbm a p谩gina deles no Instagram https://instagram.com/barseoficial?igshid=12dez3rjlez15 cfb_1785145.jpg

cfb_1785141.jpgcfb_1785147.jpg
cfb_1785149.jpg
cfb_1785151.jpg
T么 apaixonada em cada detalhe e preferi n茫o colocar noiva pra poder usar bastante depois do casamento 馃挋馃悮 tudo tomando forma , n茫o vejo a hora de juntar todas essas pecinhas desse cabra cabe莽a especial!!

36 Respostas

• Anna Cl谩udia
    Anna Cl谩udia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Anna Cl谩udia
    Anna Cl谩udia