Olá comu!
Faltando 82 dias para meu casamento. Meu sapato chegou!
Como minhas madrinhas estarão de amarelo, eu quis um sapato diferente do branco, ou seja, um amarelo!

Essa é a cara de muitas pessoas quando digo isto hahahaha
Mas quando penso que é meu dia, minha realização de um sonho... Vale a pena fazer do jeitinho que eu quero!
Eeee como é uma cor que eu escolhi está entrando agora nesse mundo de casamento, é muito difícil encontrar sapato, vestido etc... Então por indicações até de algumas noivinhas daqui do site, eu encontrei a Lorena Rodovalho Calçados.
Depois de vários dias de conversa e envio de fotos dos sapatos e sandalias que ela produz. (um modelo mais lindo que o outro) eu fechei com ela e hoje enfim, chegooou!
Olhem que perfeição e agora estou ainda mais ansiosa para o grande dia!
