Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayla
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Meu sapato de noiva 🥰👠 #falta39dias

Tayla, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 01:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá meninas! Tenho andado bastante sumidinha aqui da comu, mas pra quem já viu meus outros debates sabe que estamos na reta final dos preparativos pro casório. Depois de 2 anos planejando, com 1 adiamento e muitas incertezas por causa da pandemia, finalmente o grande dia está chegando, exatos 39...
Olá meninas!

Tenho andado bastante sumidinha aqui da comu, mas pra quem já viu meus outros debates sabe que estamos na reta final dos preparativos pro casório.
Depois de 2 anos planejando, com 1 adiamento e muitas incertezas por causa da pandemia, finalmente o grande dia está chegando, exatos 39 dias!
Nesse momento estamos vendo mais os últimos detalhes, e ontem sai em busca do meu sapato de noiva! Como q cerimônia será ao ar livre não queria nada muito alto e nem muito fino. Eu estava com a ideia de um sapato branco, era o que eu tinha em mente mas ao experimentar esse dourado me apaixonei!

cfb_1857944.jpg
cfb_1857946.jpg
cfb_1857954.jpg
Além de lindo, achei super confortável! Como não era exclusivamente sapato para noiva o valor foi bem acessível, em uma loja bem famosa na minha cidade mas com preços ok.
Estou bem feliz com minha compra!O que acharam?

Bjs 🥰🥰

34 Respostas

• Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo eu adorei
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu sapato! E parece ser bem confortável.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas