Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais

Meu sapato de noiva tem solado liso...

Carla, dia 25 de Junho de 2016 às 09:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas! Estou sumida daqui, mas é pela correria mesmo! Vim pedir ajuda de vocês, já mostrei meu sapato aqui na comunidade, mas estou com um problema. ..O solado do sapato é aqueles mto liso, estou com mto medo de escorregar no dia! Alguém está com esse mesmo problema? Ou me sugerem algo? Existe algo para colocar na sola e amenizar isso? Vou colocar uma foto pra vocês verem...*Esses risquinhos nao resolvem nada.

Meu sapato de noiva tem solado liso... - 1

8 Respostas

Última atividade por Carla, dia 30 de Junho de 2016 às 11:34
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas as noivinhas! Adorei as dicas!

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é só levar ao sapateiro e pedir para colocar antiderrapante. O valor varia de sapateiro, mas não é caro.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, hoje compreo meu sapato e a moça da loja não me indicou colocar anti derrapante! Ela disse que dependendo do piso do local do casamento o sapato pode "grudar" no piso e vc tropeçar. Ela indicou apenas "raspar" a sola do sapato no asfalto rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas sobrinhas bailarinas costumavam passar coca cola, porque gruda e não deixa escorregar
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um sapateiro resolve sem problema Deus os abençoe.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sapato que eu comprei na Durval Calçados, eu achei ele liso tbm, aí a moça me mostrou um antiderrapante pra colar na sola e Fooi muito melhor, ele fica super firme... Tem pra comprar pelo site, vale a pena e não é tão caro R$ 15,00 http://www.durvalcalcados.com.br/atiderrapante-para-solado-225/p Ele vem uma lixa, vc lixa só um pouco o solado pra ele fixar na hora de colar...
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia rsrs.. Obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Carla! Tenho vários sapatos assim. O que vc pode fazer é raspar o solado do sapato em uma superfície áspera (chão de concreto por exemplo) ou passar uma tesoura fazendo sulcos. Sei que isso detona o solado, porém vc não vai escorregar. A Ivete Sangalo disse em entrevista que cola lixa de parede no solado, acho um pouco extremo. Existe anti derrapante a venda no mercado tbm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas