Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianne
Super Noiva Setembro 2025 São Paulo

Meu Sapato de Noiva #vemver

Julianne, dia 25 de Novembro de 2020 às 23:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Olá noivinhas, tudo bem??? Hoje fui comprar o meu sapato de noiva! 🥰 Eu não tinha ideia do que iria calçar, só sabia que seria um salto médio e bloco, porque não aguentaria usar agulha por muito tempo, ainda mais com um vestido tão pesado como o meu. Procurei pela cor branca, mas não achei em...
Olá noivinhas, tudo bem???

Hoje fui comprar o meu sapato de noiva! 🥰
Eu não tinha ideia do que iria calçar, só sabia que seria um salto médio e bloco, porque não aguentaria usar agulha por muito tempo, ainda mais com um vestido tão pesado como o meu.
Procurei pela cor branca, mas não achei em nenhuma loja do shopping aqui da minha cidade, Taboão da Serra, só tinha os modelos que não me agradavam e nem eram saltos, eram mais para rasteirinhas e tamancos.
Por fim, achei um modelo simples e discreto na cor nude, porém, não fazia muito meu estilo, eu sou muito do estilo brilhante e colorido. rs
Meu noivo estava junto comigo e me mostrou o modelo que escolhi e que usarei com o meu vestido no dia, olhem aí:
cfb_2x_1835517.jpg
cfb_2x_1835523.jpg
cfb_2x_1835525.jpg

Ele combinou demais com o vestido que escolhi, e esse fim de semana irei fazer a segunda prova, tirar umas pictures e volto aqui pra mostrar pra vocês! 🥰
O que acharam? Conta aqui pra mim e mostrem o sapato de vocês. 😍❤️

66 Respostas

• Julianne
    Super Noiva Setembro 2025 São Paulo
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais ou menos noivinha, rs... E o seu?? 😍😍❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah